20 de outubro de 2009 18:02

Por Keka Demétrio

Keka_Blog Mulherão 6Ok, você já deve estar pensando que não arrasa, que morre de vergonha do seu corpo, que adoraria fazer certas estripulias, mas que não tem coragem nem de ousar comentar com seu gato.

Mas vem cá, pense comigo, uma as grandes vantagens em ser mulherão e estar com um gato na cama é que dá pra termos certeza que ele não quer apenas desfilar com uma mulher bonita. Yesss, ponto pra nós. Se ele está ali, atrevidamente jogado em sua cama é porque o gato sabe o que é bom e que te acha mesmo uma DELÍCIAAA!!!!

Portanto, nada de ficar se escondendo sob os lençóis e deixe a luz ir tomando conta do ambiente. Seja atrevida, faça-o provar da sua boca, das tuas mãos, abuse da sensualidade do seu corpo roliço, e deixe-o, literalmente, aos teus pés. E por falar em pés, cuide muito bem dos teus, eles também são ótimos nessas horas.

Seu gato não quer saber quanto de celulite você tem, se teus seios já começaram a se render à lei da gravidade ou se a sua barriga não é de tanquinho, até porque, se for retinha, ele não poderá, depois de tudo, deitar a cabeça nessa maciez toda enquanto você lhe faz um cafuné.

O que ele quer mesmo é sua entrega, total, sem neuras, sem comparações, tendo a certeza de que você é o mulherão da vida dele.

Agora me conta, qual a lingerie que você vai usar hoje?