21 de outubro de 2009 14:48

Por Renata Poskus Vaz

O Blog Mulherão é mesmo mil e uma utilidades. Além de dicas de moda, beleza e comportamento, agora ele traz  um espacinho para que pessoas solteiras e que buscam a sua cara metade possam se conhecer. Então, se você é desempedido (a) e procura sua cara-metade, escreva para nós: blogmulherao@hotmail.com e coloque no assunto da matéria: “falta um mulherão em minha vida”.

Isso está parecendo novela mexicana… A-D-O-R-O! Ah, e se rolar casamento, por favor, me convidem, hein?!

Atenção: não conhecemos as pessoas cujos anuncios serão publicados. Portanto, tome alguns cuidados básicos, como marcar encontros em locais públicos, avisar parentes e amigos para onde vai, com quem vai e horário que vai retornar. Não divulgue informações pessoais e fotos íntimas por msn e e-mail.

Paulo Lima (Belo Horizonte)

Paulo Lima

“Sou bastante alegre, extrovertido, inteligente, amigo, responsável, sincero, integro e trabalhador. Muito pró-ativo em todas as ocasiões. Sou vaidoso, educado, culto, companheiro e amo perfumes. Ah! E tbm muito carinhoso. Estou aberto a relações sem complicações. Quero realmente um amor sincero, verdadeiro. Acredito no par perfeito e sei que vou encontrar, será você?

Tenho 1,71 mts com 68 kgs. Faço ginástica regularmente, além de correr periodicamente. Pouco calvo e com cabelos curtos. Me acho irresistível (rsssss…..)

Procuro garota loira, sincera, vaidosa, inteligente, trabalhadora, companheira, carinhosa, que goste das mesmas coisas que eu. Tenha respeito pelo parceiro, goste de sexo sem frescuras, sem complicações em toda plenitude. Seja sexy, adore lingerie e curta a vida pensando positivamente. Educada, gentil, cheirosa (amo perfumes), bem humorada, que esteja ao meu lado pro que der e vier. Que some sua vida à minha na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. Um relacionamento sério e se possível, pouco acima do peso (amo tudo isso). Quero um amor pro resto da minha vida! Opa, chega, né? Rsssssss

Estou te esperando!”

Escreva para: paulolimaokok@hotmail.com