12 de junho de 2013 04:37 Curiosidades

Feliz Dia dos Namorados!

Por Lau Brambilla

Eis que chega a data mais temida do ano, pelo menos pra mim: o Dia dos Namorados. A única coisa que eu vejo nessa data é que tudo fica idiotamente romântico e estupidamente cheio de pom-pons, florzinhas e coraçõezinhos… Vocês podem perceber que eu tenho um pouco de problema com coisas muito românticas, e realmente não gosto muito não, mas sei que há quem curta e, assim como eu, há quem não curta. E por falar em curta, encontrei duas animações (tá, a piada foi ruim, mas eu precisava introduzir o assunto de alguma maneira, meninas!) que achei MUITO legais, e que deviam ser compartilhadas. Além de serem lindas, são super propícias à data.

No outro dia falei sobre se olhar no espelho e aprender a se amar… O primeiro curta é exatamente sobre isso… Vejam e vamos ver se no fim das contas entendemos a mesma mensagem:

Pra mim veio a mensagem que ela não ficou igual a todas as outras, porque já era perfeita da maneira que era. Que todas tentaram atingir uma perfeição – e com isso acabaram ficando praticamente todas iguais -, e que a nossa gordinha loira já era perfeita como era, e por isso não se alterou como todas as outras. Não precisou virar uma das perninhas finas da vitrine para isso. Claro, podemos ser perfeitas com as pernas finas ou grossas, magrinhas ou não e etc… O que me incomoda é que nem sempre a gente percebe isso…

Enfim… A segunda animação também é muito legal, e super gracinha pra quem – como eu disse lá em cima – curte esse dia romântico e cheio de pom-pons e florzinhas e coraçõezinhos:

Mais um Mulherão seduzindo na animação! (gente eu to terrível hoje hein… Me segura, Brasil!) Muito gracinha… Sempre parti do princípio que se o cara cozinhasse pra mim era pra casar. Gente… O cara tá cozinhando pra ela! Não sei vocês, mas eu sou conquistada – e muito – pelo estômago. E esse cara do vídeo fez um bolo todo trabalhado de chocolate e coraçõezinhos e morango e glacê enquanto a namorada tomava banho e se arrumava. Uma salva de palmas pra ele: Ele merece! Ele merece!

Não sei muito sobre os animadores, mas achei lindas ambas as animações… As descrições dos vídeos tinham todas as informações sobre quem são os animadores. Vale a pena dar uma conferida.

Enfim… Feliz dia dos namorados!

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES