24 de outubro de 2009 15:46 TV

Gordinhas de sábado

Por Dani Lima

Todo sábado dou uma olhadela na dobradinha da família Huck na Globo (Estrelas e depois o Caldeirão) enquanto faço minhas unhas , e achei um ponto importante que decidi comentar com vocês.

Há uns sábados atrás teve um trio de meninas do Rio de Janeiro que tiveram que dançar  Single Ladies da Diva para poder ganhar o carrinho de estimação delas, bonito e reformado, no quadro Lata Velha. Vocês viram?

[vodpod id=Groupvideo.3729307&w=425&h=350&fv=midiaId%3D1131187%26autoStart%3Dfalse%26width%3D480%26height%3D392]

E neste sábado tivemos uma família também do Rio, que têm uma banda de forró, e participaram do quadro Olha Minha Banda, e dependeram da ajuda de uma fã (a bonita tinha que andar em uma corda bamba no palco do programa!) para conseguir a recauchutada e a força que a banda precisava, para se tornar um sucesso além de Maricá e ganhar o Brasil (pra quem gosta de forró, eles são bem engraçadinhos até!)!

E porquê eu tô falando das duas histórias aqui?! Em ambos os casos, tivemos gordinhas envolvidas. E fiquei bem feliz com os dois! No primeiro, a linda Amanda chegou lá, e arrasou! Fez tudo direitinho, ficou bem próxima da Diva, e convenhamos, ficar naquele salto fazendo a linha Beyoncé e se requebrando no palco definitely não é para qualquer uma! No segundo, a bonitinha Renata  superou as expectatvias de muita gente (segundo o próprio Luciano Huck, nos bastidores estavam falando “Ahn, o físico dela não é apropriado para atravessar uma corda bamba!” ) e atravessou uma corda alta pra burro, bamba pra sempre e chegou ao final da linha vitoriosa, garantindo a dilvugação da banda no palco do Caldeirão!

As gordinhas estão impossíveis! Quem diz que não podemos fazer isso ou aquilo não estão com nada! Essas meninas só provam que somos muito mais até mesmo, do que podemos imaginar! Como disse a fofa Maíra Moraes  do Papo de Gordo, em um post sobre esse mesmo assunto, “E vocês, meninas, nada de ficar se escondendo. Vá para a linha de frente e seja a protagonista de sua história!!!

E fato, também quero fazer a Beyonça numa coreografia loosho! Quem vem comigo? 😉

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES