24 de julho de 2013 00:14 Uncategorized

Morre Fernanda Barbosa, modelo do Fashion Weekend Plus Size

Por Renata Poskus Vaz

Estou chocada! Fernanda Barbosa, modelo que pela segunda vez desfilou no Fashion Weekend Plus Size, natural de Andradas e moradora de Campinas, faleceu hoje. Há sete horas, Fernanda fez postagens sobre o Fashion Weekend Plus Size, divulgando e compartilhando suas imagens no desfile. Estava feliz.

Não consegui saber a causa exata da morte. Mas um jornal de Andradas publicou uma nota comunicando o falecimento e dizendo que a provável causa da morte foi um mal súbito. Veja aqui.

Não sei o que dizer. Por um lado, estou chocada por ver uma pessoa tão jovem, bonita e feliz morrendo assim, subitamente. Por outro, sinto-me honrada em ter convivido com ela em seus últimos e felizes dias. Prometo voltar aqui, outro dia, para prestar uma homenagem digna para a Fernanda. Por enquanto, não consigo fazer nada além de chorar.

Vamos orar para que Deus conforte sua família.

fernanda barbosa

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES