26 de outubro de 2009 03:23 Falta um mulherão em minha vida

“Falta um mulherão em minha vida”

Por Renata Poskus Vaz

Após grande sucesso na tentativa de desencalhar o bonitão mineiro Paulo Lima, conforme você pode ver aqui, temos mais um interessado em encontrar um mulherão e transformá-la em sua querida namorada. Veja se este candidato a príncipe encantado, por acaso, não é a tampa que faltava para a sua panela.

José Roberto (Niterói – RJ)

“Realmente falta um mulherão em minha vida. Meu nome e José, tenho 50 anos, sou libriano, solteiro, negro, meço 1.72 de altura , uso óculos, tenho bom gosto, sou careca, tranquilo, bom ouvinte, não fumo e só bebo um chopinho eventualmente.

Gosto de praia, passear, namorar, sou romântico e gosto muito de uma mulher perfumada, inteligente, sem preconceitos, atenciosa , carinhosa, de bem com a vida e que goste de um homem  magrinho com um enorme coração, que te fará sonhar acordada com beijos ardentes e profundos .
Eu sei que você me espera e eu chegarei bem perto do seu coração. Entrarei pelo seu olhar e habitarei seu coração.”

Para se corresponder com José Roberto, escreva para: dukeroberto@hotmail.com

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES