2 de agosto de 2013 23:17 O que rola por aí

Marido de Fluvia Lacerda é encontrado morto

fluvia lacerda e marido

Fotos: reprodução Facebook

Por Renata Poskus Vaz

É com muito pesar que trago mais uma notícia triste. De acordo com o site da Folha de Boa Vista, o advogado Walace Andrade de Araújo, com quem  a Top Model Internacional Fluvia Lacerda tinha um relacionamento, foi encontrado morto ontem, dia 1 de agosto, em sua residência.

A causa da morte ainda não foi esclarecida, mas está sendo averiguada pelo departamento de homicídios.

Embora rumores digam que a TOP e seu grande amor de infância estivessem separados, em sua página do Facebook, a Top revelou estar grávida do companheiro falecido e fez uma verdadeira e emocionante declaração de amor para ele:

“Eu te amo desde que eu tinha 11 anos de idade… Vc me ensinou a pescar, me ensinou sobre a natureza, me fez ter crises de riso com suas piadas e suas cócegas… Eu sou sua ‘nega’, a ‘pretinha’, a ‘caboca’ que vc ensinou a jogar basquete e você me deu meu primeiro beijo na boca… Eu esperei pelo teu amor toda a minha vida… Rodei o planeta te esperando… e um dia você veio… com essa alegria contagiante ….Nos achávamos e nos perdíamos e enfim eu me plantei ao teu lado só pra ouvir a tua gargalhada todos dias, do sol nascer ao sol se pôr. 

Pra mim vc não se foi. Parte de vc pode ter ido, mas a maior delas tá plantadinha aqui na minha barriga e vc escutou o coração do nosso bebê bater pela primeira vez ao meu lado… choramos e rimos um pro outro…

Vou ensinar pra ele tudo que vc me ensinou, tudo o que vc mais gostava de fazer na nossa terra, contarei pra ele sobre todas as nossas aventuras, por todos os lugares que fomos… Ensinarei pra ele o homem incrível que é o papai dele e sei que ele será um ser humano maravilhoso como vc, meu menino do rio….

Te amo Capitão. Trouxe esse amor de outras vidas e levo ele comigo pra frente… Porque vamos nos topar de novo… Só que dessa vez eu prometo que serei uma cozinheira melhor e não vou te fazer atrasar tanto pro trabalho por não conseguir deixar de te beijar.”

Nós, do Blog Mulherão, desejamos paz à Fluvia e aos amigos e familiares de Walace. Que Deus os conforte. Estamos  chocados com mais essa morte inesperada, mas ao mesmo tempo felizes com a notícia da gravidez de Fluvia. Como um verdadeiro mulherão, ela superará, com certeza, essa perda e terá, ainda, muitos momentos felizes com sua família.

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES