13 de agosto de 2013 04:10 Moda e estilo

Escolher a roupa certa pode te deixar mais magra

Por Renata Poskus Vaz

Ok, tudo bem. Sei que ao ler o título desta matéria você pode ter pensado: “eu me amo como sou e não faço questão de parecer mais magra”. Concordo, mas quem em sã consciência quer parecer mais gorda? Na hora de se vestir, o ideal é valorizar suas curvas, ressaltar seus pontos fortes.

Veja as fotos abaixo, da atriz Melissa McCarthy:

emagreça usando a roupa certa

Correto: Na foto da esquerda, a saia de cintura alta, estampada, com comprimento na linha do joelho, fez o tronco parecer menor e as pernas mais alongadas. A peça é bem acinturada, o que deixou essa região bem marcada. O abotoamento da camisa forma um V no colo, que valoriza e alonga essa região. A camisa está na medida certa, nem apertada e nem justa.  Preste atenção no sapato nude como ajuda a deixar a perna mais longilínea.

Errado: No lado direito, a blusa estampada, larga, comprida, com decote discreto e redondo,   parece ser dois manequins acima ao do que a atriz realmente usa. Parece que a atriz não tem cintura e que seu corpo não tem forma. A parte superior do corpo ficou muito maior que a inferior, com a calça curt, clara e larga. Ela ficou parecendo mais baixa e mais gorda que realmente é, uma silhueta desproporcional.

Observando você consegue perceber a diferença e como a escolha da roupa pode te fazer parecer mais gorda ou mais magra?

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES