23 de agosto de 2013 03:51 Literatura

“Consiga mais encontros do que sua amiga mag …

magra

Por Cintia Rojo

Olá Mulherões,

Não acho (e nunca achei!) que eu vivia numa competição com minhas amigas magras para ter mais encontros, ser mais bonita, popular ou bem sucedida. Sempre olhei para o meu bem-estar, acima de tudo, e confesso que eu me sentia tão bem comigo mesma que negligenciava minha aparência.  Já houve uma época em que a chefe me chamava de canto e perguntava: “puxa, Cíntia, não podia ter passado um batonzinho?”. Era um erro.

Kat Bacon, uma linda e loira escritora americana, lançou o livro “Get More Dates Than Your Skinny Friends” (algo como “Consiga Mais Encontros Que Suas Amigas Magras”). Na verdade, o livro propõe mais uma reflexão sobre auto-confiança do que sobre encontro, propriamente dito. Kat diz – e eu concordo: “pessoas confiantes são sedutoras; se você pensa que sua aparência está ótima, os outros estarão inclinados a pensar o mesmo”. Se você está feliz e  sorridente, transparece que está acessível e isso encoraja os homens a começarem uma conversa, um convite, uma amizade ou um relacionamento.

Outra coisa: você está esperando o Príncipe Encantado bater à sua porta? Esqueça! Saia da sua zona de conforto – e de casa! Kat diz que qualquer hora é uma boa hora para conhecer alguém e que homens bacanas podem estar mais perto do que imaginamos. Só precisamos estar atentas (e bonitas). Não vá de qualquer jeito; arrume-se, de um jeito apropriado ao lugar e à situação. Nesse ponto, particularmente, gosto do jeito das francesas se vestirem, ou seja, estar arrumada sem deixar de ser natural.

Em resumo, Kat quer dizer: facilite as coisas para o rapaz! E se você quer saber mais sobre a Kat, nesse link do Today.com está um trecho do livro e uma entrevista com a autora (em inglês).

Besos!

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES