29 de agosto de 2013 04:29

Por Renata Poskus Vaz

Olá, mulherões! Hoje estou muito, muito feliz porque vou mostrar para vocês a coleção da La Moda Lidi, que acabou de sair do forno e que me deixou MUITO feliz. Está curiosa para saber o porquê?

1) Eu fiz a produção dos looks do catálogo!

Ahhhh, produzir um catálogo dá um baita orgulho. Ainda mais quando a modelo é tão linda e famosa, assim como a Cléo Fernandes. Mas um trabalho bonito como esse tem uma grande equipe por trás, não dá para fazer sozinha! Assinei a produção com Marcelo Ultraa. A maquiadora foi a Pam Archanjo. Já as fotos e o video do making off são da dupla Magdiel e Adriana Libini. Dá uma espiadinha no making off (acho que eu nem apareço no vídeo, mas se eu aparecer, por favor, ignorem a cara de acabada)…

2) Roupas de tecido plano

Nada contra as malharias. Tenho muitas roupinhas de malha, mas acho super justo que tenhamos a opção de comprar roupas em tecido plano também. La Moda Lidi só faz roupas em tecido plano. A desvantagem é que elas custam bem mais que as roupas de malha e a vantagem é que duram muito mais e podem ser usadas no dia a dia e também em ocasiões especiais, pois tem caimento, qualidade e apresentação bem superior.

3) Roupas até manequim 60

A maioria dos modelos da La Moda Lidi vai do 44 ao generoso 60. Grande parte das confecções da região do Brás, em São Paulo, fabricam apenas até o miúdo 52. Uma grande conquista para quem usa manequins maiores. Seria excelente que mais grifes seguissem o exemplo da La Moda Lidi e ampliassem suas grades.

4) A coleção está à venda na Loja Mulherão

Como se trata da coleção de Primavera Verão da La Moda Lidi, nem todos os produtos já estão à venda. Mesmo assim, já temos em nossa loja, cerca de 10 produtos lindos para vocês comprarem. Se tiverem dúvidas, por favor, nos contatem: contato@lojamulherao.com.br

Agora, vamos aos looks:

moda plus size 7

moda plus size 5

moda plus size 6

Moda plus size 2

moda plus size 1

Quer ver mais? Acesse: www.lojamulherao.com.br