10 de setembro de 2013 22:46 Uncategorized

Look do dia: gola “padre”

Por Renata Poskus Vaz

Tenho um casaquinho dourado que amo de paixão! Eu o usei simplesmente todos os dias deste inverno. Só não usava quando precisava lavá-lo. rsrsr

Fui à um evento bem legal da Passarela há algumas semanas. Então, esse look não é do dia, é de um dia. rsrsrs

Eu queria uma roupa confortável, já que viajaria até Jundiaí. Apostei em uma calça preta de tecido plano da Milanina, com um sapatinho baixinho azul da Moleca = à venda na Passarela. Para completar, apostei em uma camisa branca com gola modelo “padre”, da VK.  E lá fui eu, com minha roupa basiquinha, bonitinha e confortável, com meu casaco dourado à tira colo.

Eu adoro mostrar os meus looks, mas tenho que reconhecer quando dou algumas bolas foras. Veja o look que usei:

look 3

Modéstia à parte está bonitinho. Porém (ressaltando que não desejo ficar mais magra, mas também não quero parecer mais gorda), esse casaco valorizaria muito mais minha silhueta se estivesse fechado. Vejam só o porquê:

casaco 2

Como o casaco também tem uma espécie de gola padre e é feito de material sintético, mais durinho, ele tende a fechar na gola e abrir na região da cintura, formando uma espécie de triângulo. Com a camisa branca, isso se torna mais aparente, evidenciando, desta forma, a cintura mais larga. Se o casaco estivesse fechado no último botãozinho, embaixo, o efeito seria o contrário, formaria um “v”, ou triângulo invertido, que favorece mulheres como eu, com pouca cintura e busto farto.  Vou tirar uma foto em breve, com ele fechadinho, para vocês verem a diferença, ok?

Resumindo, façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço. rsrsrs

Beijos!

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES