16 de setembro de 2013 07:48 Uncategorized

Tatuagem e estrias

por Litha Bacchi

A leitora Maria Janaina me mandou uma pergunta esses dias sobre tatuagens em mulheres plus size e achei o tópico bem interessante! Como sabem, tenho um monte de tattoos e posso compartilhar bastante sobre o assunto com vocês =)Resolvi começar falando de tattoos quando temos estrias.

Quando as estrias aparecem DEPOIS que você já tem a tattoo

Image

Quando as estrias vêm depois, elas provocam falhas na tattoo. Coloquei setas pra mostrar: ficou branquinho e sem tinta. Felizmente é algo fácil de ser consertado.

 

Quando a tattoo é feita por cima de estrias novas (vermelhas)

Image

Se eu tenho um conselho pra dar pra alguém, é esse: NÃO FAÇAM ISSO!. Fiz essa tattoo quando minhas estrias ainda estavam vermelhas e ficou com esse aspecto esborrachado onde elas estavam. No dia em que fiz, os traços estavam perfeitos, retinhos, fininhos… E aí cicatrizou dessa forma. Agora as estrias já estão velhas e brancas, mas o estrago com a tinta da tattoo ficou. Não tem conserto. Portanto, se você está pensando em fazer uma tattoo onde você ainda tem estrias novas, espere até que elas se tornem brancas.

 

Quando a tattoo é feita por cima de estrias antigas (brancas)

O resultado é excelente, a cobertura fica perfeita. É uma ótima opção pra quem quer esconder estrias velhas. Não posto fotos porque, bem, é uma tattoo normal. Não dá pra ver que tinha estria ali.

 

E vocês, já tiveram problemas com estrias e tatuagens? Contem suas histórias =)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES