27 de setembro de 2013 01:08 Uncategorized

Site traz relação de lugares para gordinhos frequentarem sem passar aperto

aqui pode

Por Renata Poskus Vaz

Quer sair com um gatinho, mas está com medo do seu popozão ficar apertado na cadeira pequenininhazinhazinha do bar? Seus problemas acabaram! [:p] O site Aquipode (www.aquipode.com) traz uma lista de estabelecimentos comerciais, incluindo bares, restaurantes, teatros e shoppings, com instalações reforçadas e confortáveis para receber pessoas plus size.

O bacana é que esse guia é super interativo. Você, como usuário, pode sugerir lugares bacanas em que um gordinho se sinta “em casa”, e os proprietários também podem pedir o cadastramento, além de receberem dicas de como receber da melhor forma os clientes gordinhos. Há dicas básicas que todos os proprietários podem seguir: cadeiras sem braços e, no caso de hotéis, camas reforçadas.

O Aquipode também tem dicas de lugares adaptados para fumantes, cadeirantes, adultos com crianças, gente que não se separa do animalzinho ou que precisa de um lugar para estacionar a bicicleta. Vale o clique! 

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES