4 de outubro de 2013 04:55 Uncategorized

Em breve serei titia!

barbara poskus

Por Renata Poskus Vaz

Daqui a alguns meses serei titia. Estou ansiosa! Minha irmã Barbara , 21 anos, diz que será culpa minha se a bebezinha dela nascer prematura, de tanto que torço para o tempo passar logo para ver a carinha da minha pequenina sobrinha. rsrsrs … Queria dividir essa felicidade com vocês, minhas amigas!

Como nossa mãe morreu bem jovem, quando Barbara tinha apenas 10 anos, eu meio que me sinto mãe dela, sabe? Acredito que toda irmã mais velha tenha esse complexo de mãe-postiça, mas o meu se agravou pois eu acreditava que deveria cuidar da Barbara, não só por ela, mas por minha mãe. Para que, de onde estivesse, minha mãe ficasse tranquila e feliz.

Os anos se passaram e quando olho para a linda moça de pele de porcelana e olhos amendoados, ainda vejo a pequena garotinha que Barbara era. E saber que o meu “nenê” estava esperando um “nenê”, foi um grande choque. Eu me senti mais que tia, mas avó. E dessas avós bem loucas! Os dias se passaram e fui me acalmando, vendo que tudo daria certo, que Barbara é muito saudável e que este nenê traria muita felicidade para ela e nossa família. Estamos radiantes e Barbara cada vez mais bela e madura.

Não vejo a hora de vir aqui e mostrar uma foto da pequena Lara, mais uma mulher neste mundo para ser dona do meu coração! 🙂

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES