14 de outubro de 2013 02:34

Por Renata Poskus Vaz

Para começar esta segunda feira escolhi 7 looks da inspiradora Khloé Kardashian, modelo plus size e socialite norte-americana. Os looks escolhidos desmistificam alguns chatos mitos da moda de que mulheres com curvas teoricamente não poderiam usar.

Roupa curta

Se você é uma mulher plus size com belas pernas, tem o direito de exibi-las por aí. Este vestido de Khloé mostra direitinho como equilibrar um look. Se mostrar demais a perna, preserve o colo.

kloe kardashian 3

Listras

Teoricamente listras na horizontal e grossas como a do look abaixo, seriam banidas para plus size por aumentar a silhueta. Ok, mas se você não se importar em parecer maior, qual o problema? Notem que a modelagem da roupa deixou Khloé com uma cinturinha fina e ressaltou seu lindo e sensual quadril. Nada mal, não é?

kloe kardashian 1

Cores vibrantes

Mulheres plus size não precisam ficar restritas aos looks em cores escuras e sem graça. Roupas em tons vibrantes, além de valorizar a beleza, também mostram muita personalidade.

kloe kardashian 5

Estampas

Estampas podem contribuir a deixar o visual com mais curvas. Desenhos que marquem a cintura e criem linhas verticais podem tornar a silhueta aparentemente mais enxuto.

kloe kardashian 2

kloe kardashian 4

Decotes

Você pode não ousar em um decotão como o abaixo, mas pode se arriscar em decotes diferentes que valorizam diversos tipos de busto. Lembre-se, não é somente o decote em V, como o abaixo, que valoriza a silhueta plus size.

Khloe Kardashian Odom And Lamar Odom's "Unbreakable" Fragrance Launch

Roupa branca

Assim como as roupas em tons vibrantes, as roupas brancas também conferem personalidade à mulher plus size. Escolha sempre modelos acinturados e não tema parecer maior.

kloe kardashian 7

 

 

Gostaram?