15 de outubro de 2013 02:33 Saúde

Eu, meus 94 Kg e Hannah no Spa Saison

Por Renata Poskus Vaz

Quem acompanha o Blog Mulherão desde o comecinho deve se lembrar de quando eu fui para o Spa Saison, em 2010.  Na época eu pesava 76 Kg e cheguei a perder 2 Kg no Spa Saison, em uma semana. Minha meta era descansar e curtir e os quilos perdidos foram apenas um bônus daquela semana muito especial.

Muita coisa mudou de lá para cá. Eu, que usava manequim 44, hoje uso manequim 48/50. Na última sexta-feira, quando me pesei, estava com mais de 94 Kg… Isso mesmo, quase 100 Kg. Ou seja, engordei em 3 anos quase 20 Kg e não, não estou contente com isso pois junto com os quilos extras vieram também alguns problemas de saúde.

Hoje, aos 31 anos, minha preocupação não é mais estética. Confesso que curto pacas a bundinha generosa que ganhei com esses quilos extras, mas quem me conhece e faz parte da minha vida íntima sabe que não estou bem, com uma porção de problemas de saúde associados.

Existem gordinhas saudáveis sim. Porém, hoje, eu não sou uma delas.

Abandonei um tratamento médico e até o Projeto Mulherão Saúde que me comprometi aqui com vocês a me dedicar.  O trabalho aumentou, sou grata a Deus por isso, porém eu não consegui administrar bem meu tempo. Trabalho cerca de 18 horas por dia, de segunda a segunda, me alimento mal, não me exercito… Cheguei a ficar depressiva, mesmo sem me dar conta disso. Não tinha pique para me cuidar e para coisas que facilmente fazia no meu dia a dia, como cuidar da casa, por exemplo. Pensava: “ops, isso não é apenas um cansaço exagerado, é um estado depressivo”, mas não sabia como sair daquele buraquinho chato, triste e vicioso em que me encontrava.

Vocês já se sentiram assim? Já se sentiram percebendo que a energia estava acabando, sem um motivo aparente?

Estou sendo muito transparente com vocês pois embora separadas por grandes distâncias geográficas, somos amigas. E não quero mentir para quem tanto confia em mim. Hoje, como amiga, peço que me ajudem nessa nova etapa da minha vida. Eu preciso me curar de alguns males físicos e me desestressar (se bem que eu sei que vocês curtem, vez ou outra, a Renata enfezadinha…rsrsrs).

spa3

Neste domingo, retorno para o Spa Saison, após 3 anos. Minha meta, ao contrário da visita anterior é sim emagrecer. É claro que me afastar, descansar também será um grande presente. Nesta visita irei com a Hannah (veja aqui), que é jovenzinha, cheia de gás e prometeu que não vai me deixar dormindo até meio dia no SPA. Ela me fez prometer que aproveitaria todas as atividades oferecidas. Não sei porque, mas Hannah se mostrou mesmo interessada em me ajudar, em me ver mais saudável e feliz. Tanto é que foi ela que conseguiu essa segunda oportunidade no Spa Saison para mim. Fiquei até emocionada!

Então, é isso mulherões! Não se preocupem, continuarei plus size… rsrsrs… Não tenho mais o desejo de emagrecer até os 57 Kg.rsrsrs  Curto ser um mulherão e só emagrecerei (se Deus quiser!) o suficiente para equilibrar minha saúde. O Spa será só o começo!

Acompanhem aqui, durante a semana, a nossa visita ao Spa Saison.

E se você quiser ir com a gente para o Spa, será uma honra! Ficaremos lá de 20 a 27 de outubro. O Spa fica em Itaipava, a 50 minutos do Centro do Rio de Janeiro. Ligue, faça um orçamento! Quem sabe essa não é a oportunidade que você também esperava?

Beijos!

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES