4 de novembro de 2013 01:14 Dança

Resultado dos 13 dias no Saison Spa

Por Renata Poskus Vaz

Enquanto voltava de Itaipava, no Rio de Janeiro, para São Paulo, na manhã de sábado, lágrimas caiam dos meus olhos. Não é exagero! Voltei de cabeça, corpo e coração limpos, pronta para recomeçar mais uma etapa de minha vida. Por mim ficaria lá por mais tempo…. Mas já estava pronta para voltar.

Antes de ir para a Saison Spa eu estava doente. Só agora consigo ver a gravidade da minha situação. Eu estava doente, muito doente! Como me permiti, mais uma vez, chegar neste estado?

Tem gente que vai para o Spa para emagrecer. Talvez eu também tenha ido inicialmente com esse motivo, mas voltei com a certeza que minha mudança, mais que física, foi espiritual.

Tive a oportunidade de fazer novos amigos que com certeza levarei para a vida inteira. Clientes da Saison Spa, como Nielson e sua esposa Carina, o querido Fábio, o divertido Jorge…

Os professores de educação física, principalmente o Paulo e o irreverente Leandro, das aulas de dança… Meu Deus, eu voltei a dançar! Como amo dançar! Como agradecer a essas pessoas por me despertarem, novamente, o prazer por coisas que eu sempre amei fazer e que havia deixado de lado em minha vida?

Fui percebendo, dia a dia, meu corpo mudando. Os ponteiros da balança quase não mudavam, mas minha silhueta estava mais enxuta, menos inchada… O resultado dos 13 dias foi o seguinte:

Peso

Cheguei com 91,3 Kg e sai com 88,9 Kg – Eliminei  2,4 Kg 

Ainda permaneço com grau de Obesidade 1. 

(Lembrando que no início de minha reeducação alimentar, uma semana antes de entrar no Spa, eu estava com 94,5 Kg . Ou seja, eliminei em 3 semanas 5,6 Kg).

Medidas

Reduzi no Spa 2 cm nas medidas de braços, busto, quadril, abdômen, pernas… De cintura reduzi 4cm.

(Ao iniciar a reeducação alimentar estava com 101 cm de cintura. Agora estou com 94 cm. Ou seja, 7 cm contando com a semana anterior e o período no Spa).

Atividades Físicas

Fiz mais de 2067 minutos de atividades físicas, uma média de 159 minutos de atividades por dia.

Coisas que não estavam no meu gráfico de evolução:

Reaprendi a comer de 3 em 3 horas, a dormir bastante, a ligar o foda-se para certos problemas. Reaprendi a conhecer pessoas, a fazer amigos, a sonhar, a descansar sem me sentir culpada ou ociosa por isso. Reaprendi a cuidar de mim, do meu corpo, do meu cabelo… E A TOMAR ÁGUA!

Vejam uma foto de antes e depois:

antes e depois

Eu e Hannah

Eu notei uma boa diferença, e vocês?

A nutricionista da Saison Spa vai me passar diversas receitas e dicas legais para uma vida mais saudável, que vou dividir com vocês aqui no Blog Mulherão. Aguardem!

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES