11/11/2013 Moda

Moda: jeans com jeans

Jeans com jeans_calça

Por Cintia Rojo

A gente está careca de saber que a moda vem e vai. De tempos em tempos, aquela peça de roupa que está no guarda-roupa há anos (e não é usada por ser TÃÃÃO fora de moda!) volta mais trendy do que nunca.  

Há alguns anos, por exemplo, os looks total jeans figuravam na lista dos pecados fashion. Admito que eu não ligo muito para essas coisas de “pode” e “não pode” que a moda nos estabelece e tenho algumas opiniões sobre  determinados itens (sapatos Crocs, pochete e leggings, por exemplo) mas elas valem para aspectos específicos e não é o caso de falarmos sobre isso agora (vocês querem retomar o assunto em outro post? Eu topo!).

O que quero dizer é que eu simplesmente AMEI essa camisa jeans com a calça jeans e (pasmem!) a sandália com um aplique que imitava textura de jeans. Não dá pra notar na foto mas o que parece uma regata branca é, na verdade, um top. Ou seja, a camisa está toda aberta e a barriga, de fora. Não costumo usar barriga de fora porque julgo não ser condizente com minha personalidade e com os ambientes que frequento. Mas o fotógrafo sugeriu e eu pensei: “porque não?! Vamos brincar!”.

Jeans com jeans_shorts

E como se não bastasse camisa jeans com calça jeans, eu resolvi me jogar no look total jeans com shorts curtinho. Além da barriga, também não sou de mostrar as pernocas, por isso brinquei muito com esses looks e me diverti horrores!

Para dar um charme ao look, o chapéu panamá (que eu aprendi a amar com a Dani Lima, a antiga colunista de moda do Mulherão! Beijo procê, mulher!) que é perfeito para dias ensolarados e quentes do nosso verão.

E vocês, o que acham dos combinadinhos da moda? Conte pra gente!

(Visited 77 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES