5 de dezembro de 2013 09:41 Uncategorized

Como incrementar seu look

Por Cíntia Rojo 

Fotos: Stephanie Zwicky, do Le Blog De Big Beauty

 

Image

Todo mundo tem no armário aquela peça de roupa do coração que custou beeeeeeeem pouquinho. Mas com roupa é assim: pode não ser a mais glamourosa nem a mais cara mas a gente ama e ponto final. E, de um jeito ou de outro, vamos usar!

O que pouca gente sabe é que existem alguns truques de styling para dar aquela incrementada nas nossas roupas mais baratinhas e dar um toque glam para a produção. Anote aí!

Capriche na pele, unha e cabelo: Não precisa ser exagerado mas precisa ser bem feito. Cabelo bem arrumado, solto ou preso, unhas bem feitas (nada de esmalte descascando!) e maquiagem bem aplicada (nem precisa muito: corretivo, máscara de cílios e um batom colorido já fazem muita diferença).

Invista nos acessórios: acessórios dourados, em especial, dão um toque à qualquer produção. Os maxi-acessórios são perfeitos! Colares, brincos, pulseiras e anéis são todos bem vindos. Tome cuidado, porém, com a proporção dos acessórios. Até pode usar maxi colar e brincos grandes, por exemplo, no mesmo look, mas avalie se não fica “over”. Outros acessórios coringas são os lenços e echarpes. Eu gosto muito desse vídeo do YouTube que ensina 25 maneiras de usá-los. Chapéus (adoro!) e acessórios de cabeça como tiaras, presilhas e casquetes (super adoro!) também dão muito charme ao look.

Invista numa bolsa bonita: uma bolsa-carteira, por exemplo, sofistica qualquer visual. Para o dia-a-dia, invista em bolsas maiores. Certifique-se de que o couro ou os apliques em metal não estejam descascando e o zíper não esteja esgarçado.

Image

Mescle a roupa baratinha com uma peça mais chique: até a calça que parece moletom ficou a cara da riqueza com o blazer de paetês (foto). E quem um dia pensou que calça de malha podia ser tão glamourosa?

Coloque um salto: nem preciso explicar, né?! O salto melhora nossa postura e alonga a silhueta.

Stephanie Zwicky 2

Percebam que as fotos da Stephanie Zwicky são todas com roupas muito simples: jeans, camiseta preta, camiseta branca, legging, um blusão azul marinho e até uma calça de malha (!). Sem o cuidado com a maquiagem e os acessórios certos, os looks seriam bastante sem graça. Mas com bons truques de styling ela conseguiu transformá-los, de roupas comuns, em verdadeiras produções de moda. Bora remexer nosso guarda-roupa?  

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES