15 de janeiro de 2014 06:05 Uncategorized

La Farfa: revista plus size para as “Marshmallow Girls”

Por Cíntia F Rojo

Farfa Japan Farfa Japan1

 

O que vem à cabeça de vocês quando ouvem a palavra “marshmallow”? Eu penso naquele doce redondinho, macio, colorido e que deixa meu sorvete ainda mais gostoso. Só podia ser gordice, né?! 😛 Pois saibam vocês que chamar as mulheres gordinhas de “garotas marshmallow” é uma das novidades que vem do Japão.

A outra novidade que está fazendo a alegria dos Mulherões na terra do Sol Nascente é o lançamento da revista “La Farfa”,  a primeira publicação do país com uma linha editorial totalmente voltada para o público plus size.

No meu mundo ideal as publicações não deveriam ser segmentadas. Nós ficamos super contentes quando vemos a Preta Gil ou a Fabiana Karla, por exemplo, na capa de publicações femininas de grande circulação. Queríamos ver mais Mulherões estampando a capa das edições brasileiras de publicações como a Vogue e a Harper’s Bazaar. Mas também vale lembrar que a imagem da mulher japonesa comum, amplamente divulgada pela mídia, é da mulher magra, de baixa estatura e estrutura pequena. Pode ser tímida mas não deixa de ser uma vitória para as mulheres japonesas que estão acima do peso.

Na opinião de vocês, como seria recebida, no Brasil, uma publicação para o público plus size? Isso seria positivo ou vocês acham que devemos continuar nossos esforços para que mais Mulherões estejam em publicações não segmentadas?

(Fotos: Internet)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES