3 de fevereiro de 2014 00:30 Lingerie

Carta aberta e emocionada aos fabricantes de calcinhas para gordas

Prezados senhores fabricantes de calcinhas para gordas,

 Bom dia!

Meu nome é Renata. Sou gorda e gosto de usar calcinhas safadas.

Tenho seios fartos, uma barriga farta, coxas fartas, bumbum farto. Então, como é de se imaginar, tenho uma pepeca farta também. Acredite, é muita fartura! Muita fartura mesmo!

Sabe, senhores, como disse lá em cima, eu curto uma calcinha safada. Dessas modelo fio dental, que entram no bumbum (sem incomodar, é claro!). Não que eu saia por aí exibindo-a para Deus e o mundo, mas eu curto. Mesmo que ninguém saiba que eu a esteja usando, mesmo que coloque por cima um super-body-compressivo-esmaga-banha, eu curto usar por baixo a calcinha safada.

E é aí que meu problema começa, Srs. Fabricantes. A maioria de vocês acha que nós não gostamos de calcinhas safadinhas. Tem mania de pensar que achamos nossos excessos um defeito. Mas não, não achamos! Não fabricam modelos fio dental em tamanhos GGGGG, como se apenas as magras fossem dignas de tal sensualidade fashion. Mas olha, é perfeitamente possível fazer uma calcinha que segura a minha barriguinha volumosa e, ao mesmo tempo, deixa meu bumbum livre e bonito.

Eu também curto usar calcinha da vovó, calcinha de velha, calcinha bege, calcinha larga. Mas eu tenho o direito de usar a calcinha safada também. Concordam?

Outra observação importante, caros senhores, é com relação à minha pepeca. Como eu disse lá em cima, meu corpo é todo farto. Então, qual a dificuldade em se fazer uma calcinha que, além de prender a barriguinha, deixe meu bumbum bonito e também guarde a minha pepeca em seu devido lugar? Sim, porque na verdade a calcinha foi feita para isso, né? Proteger a pepeca! E quando vocês economizam no tecido bem na parte debaixo, além de ficar com a pepeca sobrando para os lados, o que não é nada confortável, também me sinto horrorosa. E, olha, não sou nada horrorosa. Sou uma belezinha!

Bom, acho que é isso o que eu tinha para dizer.

Por favor, pensem com carinho em minha sugestão.

Muito obrigada,

Renata Poskus

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES