13/02/2014 Sem categoria

Miss Brasil Plus Size faz suspense e lança coleção no FWPS

Por Isabella Trad

Imagem

Já deram os parabéns para a Aline Zattar? Dia 23 de Fevereiro além da  top fazer 29 aninhos, lançará na passarela do Fashion Weekend Plus Size sua primeira coleção!

Fala se não é uma comemoração digna de  taças de champanhe e uma boa festa?

Aline é uma das modelos mais requisitadas da atualidade, alem de ser Miss Brasil Plus Size! Pra encher o peito de orgulho né? Ela fez uma parceria com a estilista Lila Colzani, fundadora das marcas Colcci e Stereo. Todas as peças revelam a força interior feminina e de sobra tem um toque de sensualidade. A coleção vem pra destacar todas as curvas e acabar com a história de que mulheres acima do peso não podem usar isso ou aquilo. A coleção está repleta de transparências, texturas e brilhos. Tudo pra arrasar!

Quase toda coleção é marcada por peças e recortes, mistura de tecidos e cores. Sendo uma coleção de inverno as cores são mais neutras, o preto elegante reinará nas peças. A coleção também traz animal print em diversos estilos, cores e texturas. Algodão, cetim, neoprene, couro sintético tudo isso pode ser conferido no lançamento.

As peças estão sendo mantidas em segredo. Sete chaves, só pra nos deixar com aquele friozinho na barriga. Os looks são totalmente inspirados em Aline, uma mulher segura de si e exuberante.

Eu to morrendo de curiosidade e vocês?!

alinezattar.com.br

 

Imagem

(Visited 251 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES