5 de novembro de 2009 03:28 comportamento

De onde vem esse sorriso?

Por Keka Demétrio

DSC_4475_R( O sorriso de Juliana Lopes não deixa dúvida: ela é um mulherão!)

Nós, mulherões, sempre ouvimos que temos o rosto tão lindo e que se emagrecêssemos….

Opa, tem algo errado aí, na verdade, um equívoco.

Geralmente as pessoas imaginam que só se pode ser feliz estando magra, ou seja, quem está acima do peso não tem o direito, sequer, de ser amado por alguém.

Contradizendo esses pensamentos, temos vários exemplos de mulheres que são bem amadas e que estão bem acima do peso. Outro dia uma amiga nossa nos contou que o noivo ao pedir sua mão em casamento disse que não queria só a mão e sim tudo e depois ainda afirmou que se ela emagrecesse iria atrás de outra gordinha! Ulálá, essa amiga tá passando muito bem, mas o gato em questão mais ainda.

É bem provável que se as pessoas fossem despidas de certos preconceitos elas não nos diriam essa frase horrível.

Outro equivoco é dizer que todo gordinho sempre está de bom humor porque come chocolate… Aiaiai, deixa explicar uma coisa… Eu, particularmente, tenho bom humor porque me delicio com chocolate, sim, mas também porque sou amada, desejada, deliciosa e inteligente. Além disso, adoro beijo na boca e falar de amor, o que nos deixa com a pele brilhando… Tenho uma vida profissional, gosto de me arrumar, passar creme, ir ao cabeleireiro, me vestir bem, dançar… Ah, tem coisa melhor do que se jogar numa pista de dança e arrasar como uma verdadeira diva?

Enfim, não me escondo da vida e de tudo que ela me oferece. Mas o mais importante é que não condiciono minha felicidade ao meu peso.

E você, de onde vem esse sorriso tão lindo?

 

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES