7 de março de 2014 20:00 Beleza

Uma franja e um medo.

Por: Isabella Trad 

Sempre tive medo de cortar franja, medo do meu rosto ficar mais redondo do que já é.

Confesso que sempre foi um medo muito bobo, afinal meu rosto é redondo. Privei-me de uma vontade por anos, só que não é a franja que vai me engordar gente! Então, decidi cortar e fui na raça e na fé.

Pedi uma franja maiorzinha que caso se me arrependesse ou enjoasse, eu conseguiria disfarçar e jogar pro lado formando um ‘’franjão falso’’

Estranhei muito, mas no fundo gostei. Estou me acostumando ainda e sinceramente não achei que meu rosto ficou mais ou menos redondo por culpa da franja, quebrei mais um preconceito pessoal.

Essa era uma das minhas metas, pequena e até bem boba. Só que senti um enorme alivio em conseguir experimentar um corte de cabelo que tinha medo por simplesmente me achar gorda demais pra usar aquilo. Me vi defendendo o estilo próprio e a vontade de usar o que quiser, mas me privando de algo por medo. Então meninas, não deixem de usar nada que te fara bem. Experimente e corra atrás de suas vontades. O cabelo cresce, roupas acabam, mas a satisfação de ter feito, usado e ousado no que você quis e te fez bem é unica.

E vocês, já ousaram esse ano? Conta pra gente!

Beijos!!!!!!!

Na foto: A tal da franjinha, uma menininha e o truque do 'franjão falso'

Na foto: A tal da franjinha, uma menininha e o truque do ‘franjão falso’

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES