26 de março de 2014 14:59 Uncategorized

Coelhinhas plus size na Erótika Fair

coelhinhas plus size

Por Renata Poskus Vaz

As Coelhas Plus Size, Daniela Cunha e Daniela Maggah, estarão presentes na 21ª Erótika Fair com muito humor e ousadia para animar o público. Com chegada triunfal em uma Limousine cheia de produtos sensuais e dicas apimentadas, as Coelhas Plus Size têm como meta mostrar que o preconceito vem de dentro e a beleza vai muito além do que uma mulher veste.

Até chegar à feira, as Danielas percorrerão diversas ruas de São Paulo, entre elas a Avenida Paulista, convidando as pessoas para conhecerem o evento, em uma van totalmente personalizada da Erótika Fair 2014, feira que este ano está focada em qualidade de vida e bem estar das pessoas.

As Coelhas Plus Size se conheceram na seleção do Miss Brasil Plus Size e a ousadia da dupla fez com que lançassem o Ponto GG do Prazer, um passeio de Limousine onde as meninas fazem brincadeiras e dão dicas apimentadas para as participantes.

Daniela Cunha, 31, é representante comercial. Teve uma infância cheia de dificuldades e sofria bullying na escola por ser gordinha, usar óculos e tranças. Devido a isso, chegou a fazer dietas malucas e ter anorexia. “Com anemia profunda, desmaiava nas ruas e nos ônibus, chegando a perder 40 kg em menos de 6 meses e ainda assim me via gorda”, comenta Cunha. Depois de passar por momentos muito difíceis, como violência sexual e agressão por parte do marido, ela resolveu mudar de vida. Passou a se aceitar mesmo sendo cheinha e valorizar o que tem de melhor. “Nessa época, uma amiga resolveu mandar uma foto minha para uma agência, exaltando sua beleza exótica e meu carisma contagiante”, argumenta. Essa iniciativa rendeu participação em vários eventos no mundo Plus Size.

Daniela Maggah, 30, é empresária. Envolvida com a arte e música desde pequena, sempre sofria por estar gordinha. Fez diversos regimes para agradar inclusive o namorado, que falava que se ela estivesse mais magra, seria a mulher perfeita. Até que terminou o namoro e resolveu se aceitar. “Sou uma mulher ‘sem vergonha’, ou seja, não tenho vergonha de ser quem eu sou, eu sou única, Eu tenho o maior orgulho de dizer: Eu sou Plus Size, baby!”, brinca Maggah. Participou de workshops e já fez ensaios para revista como Mamãe Noel Plus Size

Sobre a Erótika Fair

A feira é considerada a principal ferramenta de comunicação do mercado adulto brasileiro e o mais importante encontro de negócios do mercado erótico latino americano. Em sua última edição em 2013, a Erótika Fair recebeu cerca de 32.000 visitantes e movimentou aproximadamente R$ 18 milhões em negócios, para esta edição os organizadores esperam receber 70.000 visitas e pretendem uma expansão em mais de 25%.

Serviço:

Erótika Fair (27 a 30 de março de 2014) – Imigrantes Exhibition & Convention Center (Rodovia Dos Imigrantes, Km 1,5 – Jabaquara – São Paulo – SP)

Horários: das 14h às 17h dos dias 27 e 28 será reservado para os profissionais do setor e, após as 17h, os portões serão abertos a todo o público, que poderá conferir as novidades do mercado em primeira mão, além de curtir shows sensuais, concurso de pole dance, brincadeiras sensoriais e muito mais. No final de semana (dias 29 e 30), os portões abrem às 14h para todos os visitantes.

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES