9 de abril de 2014 20:21 comportamento

Eu posso ser sexy!

Por Isabella Trad

Sempre fui uma destrambelhada, daquelas garotas que caem na frente do boymagia, tropeçam de salto no meio da rua (isso aconteceu essa semana), do tipo que quando chupa um sorvete não parece uma estrela pornô e sim uma criança, que se suja inteira e no final até come o palito.

Bem, só estrelas pornôs parecem estrelas pornôs chupando um sorvete. Na minha humilde opinião todo mundo parece uma criança com um picolé na mão.

Somos apresentadas diariamente a símbolos sexuais sarados, magros altos…Isso não é novidade. A novidade aqui é que você é sexy! E eu não estou falando de dobrinhas, bumbunzão e curvas. Estou falando da sua personalidade e confiança.  Ser confiante, ser inteligente e ser você é ser sexy.

E pra provar que eu consigo ser sexy, me dei a chance de fazer um ensaio sensual, com referência na fotografia Boudoir  (pra quem não conhece é uma palavra francesa que define um quarto, ou lugar privado onde as mulheres descansavam e apertavam seus corsets). Esse estilo é super suave, sexy e nada vulgar. Me senti super a vontade.

Contei sobre a vontade do ensaio pra uma amiga fotografa, ela topou na hora,  fomos  pra uma chácara em Jequitibá e lá rolaram os cliques.  Foi tudo muito divertido!  Eu quero agradecer de coração a Suzane Barbosa da Black Cherry Corstes por ter me emprestado os corsets para  o ensaio, a Camila Freitas e ao meu namorado Thiago, que me ajudaram nas poses e tiraram essas fotos maravilhosas! De coração!

Vou mostrar algumas fotos pra vocês,  aceito criticas! 

Para conhecer o trabalho da Camila é só clicar aqui 

Os corsets são da Suzane Barbosa, da Black Cherry Corsets – Clique aqui 

Beijos! Beijos Gente, até a próxima.

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES