9 de junho de 2014 03:19 Saúde

Ex-modelo plus size cria projeto de vida saudável e reúne mais de 10 mil fãs na internet

Por Renata Poskus Vaz

Olá, mulherões! Eu já falei diversas vezes para vocês, aqui no Blog Mulherão, sobre a Hannah Perez.  Ela é minha amiga (amiga de verdade mesmo, de saber meus podres e muito mais!rsrsrs). Além de minha amiga, já foi minha modelo e hoje é também minha companheira de Spas e vida saudável.

Ela me estimula a seguir uma alimentação mais saudável e juntas passamos 15 dias em um Spa no fim do ano passado.

Hannah criou uma página no Facebook em que divide com suas seguidoras a sua rotina de exercícios e alimentação e já reuniu mais de 10 mil fãs.

Neste fim de semana saiu uma matéria bem legal no Jornal Extra sobre a Hanna e seu “Projeto Panicat”, que eu quero dividir com vocês.

A Haanah é um bom exemplo de que é sim possível emagrecer com saúde e que a cirurgia bariátrica não é a única solução em casos em que a saúde do obeso mórbido está debilitada. Ah, e detalhe, antes que digam que estou virando a casaca e promovendo a magreza das minhas leitoras, a Hannah continua um mulherão. Pesa mais do que eu. 😉

Veja a matéria do Extra, clicando aqui.

emagrecer 2

emagrecer 3

emagrecer 4

 

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES