11/06/2014 Relacionamento

Homenagem Dia dos Namorados: Alê Linder para Bruno Russi

IMG_2891233843540

Por Renata Poskus Vaz

Definitivamente, a minha amiga e modelo plus size Alessandra Linder é bem loira (olha o preconceito!rsrsrs). Eu fiz essa campanha de Dia dos Namorados para que os rapazes tivessem oportunidade de se declarar. Aí recebo uma declaração tão linda dela para seu esposo Bruno Russi, que decidi abrir uma exceção.

IMG_3558816523409

“A minha vida até três anos atrás não passava de uma espera.  Eu sempre esperei alguém que me fizesse o bem que você me faz, alguém pra cuidar de mim, alguém que me conhecesse de ponta a ponta e acabasse me aceitando e me amando assim mesmo: louca, neurótica, ciumenta, mandona, orgulhosa, bipolar… Alguém com quem eu sempre riria de coisas bestas e idiotas rss, alguém que se preocupasse comigo, alguém que aceitasse minhas falhas, alguém que eu pudesse conversar de qualquer assunto, alguém pra ser sincero.

Depois de tanto esperar eu encontrei você no meio de tanta gente errada e sem graça. De um jeito estranho admito, tínhamos tudo pra dar errado e aconteceu que no meio de tanta coisa errada você acabou se tornando mais do que a pessoa certa pra mim.

Obrigada Bruno Russi por esses 3 anos juntos!

Assinado:
Da mas bela esposa linda, loira e gordinha Alessandra Linder.

Kkkkkkkkkkkk”

É ou não é lindo, meninas?! Só eu morri de fofura agora?

(Visited 216 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES