11 de novembro de 2009 10:39 Entrevistas

Extasiada, sim, é assim que estou me sentindo

Por Keka Demétrio

DSC06711

Jamais imaginei em estar no programa da Hebe, ícone da televisão brasileira, que nunca teve medo e nem vergonha de lutar contra o preconceito, seja lá qual fosse. E estar ao lado de mulheres como Claudia Leite e Preta Gil, que nos apoiaram incondicionalmente, foi a resposta de que estamos no caminho certo.

Quando estávamos na coxia aguardando para adentrarmos no palco, minha cabeça fervilhava. Agradecia a Deus por aquele momento e me lembrava de quantas vezes eu já havia deixado de ser feliz pelo preconceito dos outros. De quantas vezes que eu me esqueci que somente eu era responsável pela minha felicidade. Olhava a Rê, a Dani a Déia e via tanto brilho, tanta luz e agradecia mais ainda pela oportunidade de estarmos ali representando todas nós que sofremos contra um preconceito que insiste em querer nos proibir de sermos felizes como somos, verdadeiros Mulherões.

O sorriso e o brilho nos olhos de cada uma das meninas que estavam na platéia era a certeza de que não estávamos sozinhas, cada uma de vocês estavam ali representadas e de mãos dadas conosco nessa caminhada.

Estou acima do meu peso, sim, muito acima, bem diferente da leveza de minha alma ao sentir cada uma de vocês acreditando cada vez mais em si mesmas, e em seu próprio poder de ser feliz, o que me eleva e me emociona. Então, eu fecho os olhos e agradeço a DEUS pela confiança que a Rê deposita em mim, pela oportunidade de poder estar fazendo parte da vida de vocês e principalmente por vocês estarem dando mais vida à minha vida.

Recebam o meu muito obrigada e meu imenso carinho.

Grande beijo,

Keka Demétrio

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES