11 de novembro de 2009 11:58 comportamento

Do que eles gostam mais?

Graziiiiii
Por Grazi Barros
No último dia de modelo no Rio, aproveitei uma folga no corre-corre da produção e bati um super papo com dois acompanhantes de nossas ” modelos” e gostaria de compartilhar essa mini-entrevista com todas vocês.
Sempre tive curiosidade de saber o que os homens verdadeiramente pensam sobre nós, cheinhas de atitude! Afinal, já ouvi muito na minha adolescência ( ou do interior de Minas Gerais), que homem não gosta de namorar mulher gordinha, que têm vergonha e que preferem desfilar e assumir compromisso com as magrinhas, dentro dos padrões de “qualidade”.
Entretanto, amigas, nessa conversa descontraída com meus novos colegas, descobri que os homens preferem  sim as mais corpulentas, assim como nós. Eles me disseram que as magrinhas, com todo respeito a elas, não são tão gostosas porque o que eles gostam mais é de “apalpar”, “pegar”, de “sustância” e elas têm mais é osso. Por favor, nada contra magras, ok?! Eles até disseram que elas são mais ” flexíveis”, se é que me entendem… Porém, as gordinhas são ” melhores de pegada” e mais “cheias de vitalidade”.
Amigas, eles foram muito claros e enfatizaram: ” homem não gosta de mulher magra, isso é coisa de mulher. HOMEM PREFERE CARNE. Homem que é homem não se importa com celulite, homem quer é prazer”.
Assim sendo, conclui que realmente o que eu ouvi a vida toda numa cidade do interior de Minas Gerais era mentira e puro preconceito e fiquei TÃOOOOOOO FELIZ MENINAS, POR MIM E POR TODAS  NÓS! Como eu não vi isso antes…nossa, olha o que um dia de modelo não faz! Além de ajudar vocês na produção, ajudei a mim mesma a rever meus “conceitos”. Sensacional!
Agora sim, vi a verdade, mas quero ressaltar que embora eles prefiram as mais cheinhas, não vim aqui desqualificar as magrinhas, saradas etc… Apenas estou enfatizando que nós, cheinhas, também temos nosso espaço, e que espaço!
Bom, no final das contas, o que conclui verdadeiramente é que não é a forma externa o que atrai. O que realmente magnetiza o sexo oposto é o BRILHO, CARISMA, ATITUDE E ALTO-ASTRAL! A mulher que tem autoestima, caráter, decisão e ALEGRIA tem tudo: ela mesma e todos os homens que ela desejar e é disso que eles gostam mais!

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES