06/08/2014 Sem categoria

Blogueiras plus size fazem ensaio de pré-lançamento da Curvy Collection de Arthur Caliman para o Fashion Weekend Plus Size

vestido de festa plus size

Por Renata Poskus Vaz

Quando comecei a planejar a décima edição do Fashion Weekend Plus Size, só uma palavra me vinha à cabeça: celebração. E não existe festa sem pessoas especiais comemorando com a gente. Então, convidei para um ensaio fotográfico 10 das blogueiras plus size mais tops do nosso Brasil, sil, sil, que muito contribuem com a moda plus size e o próprio FWPS.

Mulheres lindas e deslumbrantes merecem um look de diva. Os modelos escolhidos para o ensaio são vestidos de festa assinados pelo estilista Arthur Caliman, que pela primeira vez participa do Fashion Weekend Plus Size.

RenataPoskusArthur2

Arthur Caliman é um jovem estilista paulistano que começou a se interessar por moda ainda na adolescência. Em 2000, Caliman abriu sua primeira loja, e a criação de uma linha prêt-à-porter de luxo, intitulada como “moda festa”, ajudou a revolucionar o cenário da moda brasileira na última década. Hoje sua marca é sinônimo de sofisticação e modernidade. Arthur veste atrizes das principais novelas e programas da televisão brasileira, além de representar a moda festa do país no Miss Universo. E faz vestidos para nós, mulherões, sem discriminação!

RenataArthur2

Em nosso ensaio especial com as blogueiras plus size, cada uma escolheu um vestido do estilista que representasse bem seu estilo (vide meu decote piriguete) e foi maravilhoso saber que a marca oferece opções em tamanhos bem generosos e  para diferentes formatos de corpo. Foi lindo ver algumas blogueiras, que nunca usaram um vestido longo de festa, tendo essa sensação pela primeira vez, conforme você pode conferir neste vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=7wiKd5dc44U&feature=youtu.be

As fotos foram realizadas na cobertura da loja principal Arthur Caliman, que fica no bairro de Santo Amaro. Mas não vou falar muito sobre isso, vou deixar essas curiosidades sobre o espaço para outro dia, que tal? Por enquanto, confira os looks escolhidos por mim e minhas amigas blogueiras:

LR2A2063

LR2A2057

Eu, Renata Poskus

vestido de festa plus size 1

Aline Rosa

vestido plus size 2

Juliana Ricci

ju romano 2

Ju Romano

mel soares

Mel Soares

keka demetrio

Keka Demétrio

bruna carlucci

Bruna Carlucci

Vanessa Raya

Vanessa Raya

helena custódio

Helena Custódio

marina sena

Marina Sena

Os vestidos de Arthur Caliman que serão desfilados no Fashion Weekend Plus Size serão modelos inéditos. Vale a pena conferir. Para saber mais sobre o FWPS, clique aqui. Para saber mais sobre Arthur Caliman, clique aqui.

Fotógrafo: Fabio Medeiros
Filmagem: Nelson Struder
Make-up: Déby Maia, Julienne Belizário e Shirlei Dantas
Produção: Carolina Lages
Assistente de produção: Erick Godoy
Acessórios: Marcielli Rodrigues
Vestidos: Arthur Caliman

 

(Visited 684 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES