13/11/2009 Dia de Modelo

Já pensou em fotografar com lingeries, espartilhos ou camisolas e surpreender seu amado?

Paluni e Blog Mulherão realizam sessão fotográfica sensual no dia 5 de dezembro

DSC_0182Neste Natal, nada de presentear os maridões com gravatas ou sapatos. Que tal uma sessão de fotos de lingeries, uma nova forma de valorização pessoal e oportunidade de surpreender os maridões?

Redescubra a sensualidade que estava adormecida. No final da sessão, você vai ficar parecida com modelos de capa de revista, dessas que deixam qualquer homem de queixo caído.

Informações sobre o Dia de Modelo especial com Lingeries Paluni

O Dia de Modelo sensual acontece em 5 de Dezembro em um estúdio especialmente preparado na Paluni, uma boutique de moda feminina que atende mulheres que usam até o manequim 52. A Paluni é conhecida por oferecer um cuidado especial para as “mulheres reais”, com provadores maiores e confortáveis e que oferece lingeries bonitas e provocantes em tamanhos especiais. Esta iniciativa é uma parceria com o Blog Mulherão.

Um dia especial

Neste Dia de Modelo, as participantes são maquiadas, produzidas, escolhem a lingerie dos sonhos para fotografar. Para se “soltar”, assim como as modelos de verdade dos editoriais de revistas, elas podem beber um pouco de vinho. São direcionadas com relação às poses que valorizam o que há de mais bonito nelas. Posteriormente, recebem um CD-Book com 30 fotos.

Para se inscrever ligue para:

Tel: (11) 2979-1707 e (11) 2975-3985 c/ Patricia

Paluni: http://www.paluni.com.br

Valor: R$400 (pode ser parcelado no cartão de crédito).  A participante leva para casa a lingerie, camisola ou espartilho que escolher para fotografar.

CD- Book com 30 fotos e uma ampliação tratada.

(Visited 457 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES