10 de setembro de 2014 02:15 Uncategorized

Gorda ou gostosa?

Por Renata Poskus Vaz

Hoje me pesei na farmácia. Puxa, engordei! Estou com 91 Kg e acho que, novamente, com obesidade grau 1. Sabe como é, né?! Estresse no trabalho, ansiedade com o namoro novo… Eu me vejo gorda e comento: “dei uma engordada boa!”. E escuto: “gorda não, você é gostosa”.

Aí me pergunto: “esse povo acha mesmo que não rola ser gostosa e gorda ao mesmo tempo?”. Rola sim!

Olha para mim, sou gorda e gostosa, uma delícia nada modesta! Não curto aumentar muito o meu peso, porque sei que inevitavelmente vou acabar ficando doente. Isso acontece comigo, fato.

Mas engordar tem lá suas vantagens. Vejo surgir aquela bundinha boa, o quadril aumenta, a coxa torneada se revela, os seios parecem mais firmes…

A gostosura não para por aí. Ela se revela também de dentro para fora, na forma descomplicada e feliz com que passei a encarar a vida.E quer saber? Não há quem resista a uma pessoa de bem com a vida. Gente feliz contagia, atrai, seduz, encanta…

Nem toda gorda é gostosa e nem toda gostosa é gorda, mas essas duas mulheres coexistem em mim. E elas arrasam sempre.

E você, é uma gorda gostosa?

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES