13 de setembro de 2014 21:45 Uncategorized

Vem comigo neste desafio? 30 dias cuidando da pessoa mais especial da sua vida: VOCÊ!

NO BLOG MULHERÃO 1

Por Renata Poskus Vaz

Eu, sempre, com aquela mania de cuidar de todo mundo e me deixar em segundo plano. Sou vaidosa, claro, mas algumas coisas deveriam ser uma obrigação em minha vida, uma rotina, e não são.

Por exemplo, eu deveria sempre me alimentar bem, beber bastante água, fazer exercícios, cuidar dos meus cabelos e da minha pele… Mas acabo deixando para o outro dia, depois para o outro e outro e não faço nada de fato.

Estou feliz! Mas ao mesmo tempo com saudade de me namorar, cuidar mais de mim, sabe? Não quero mais esperar ter uma festa ou mega evento para cuidar da minha beleza, tudo de uma vez, desesperada. Tenho que achar espaço na agenda e cuidar um pouquinho de mim, todos os dias!

Criei, então, o desafio 30 dias de amor próprio. A cada dia, vou parar 1 horinha e fazer algo positivo para meu corpo, minha saúde e minha mente. E não quero entrar nessa sozinha, preciso de vocês!

Gostaria de convidar todas a participar também. É muito simples. Eu entrarei aqui diariamente e postarei o que fiz de diferente no meu dia. Vocês podem comentar, me dar sugestões etc. Mas apliquem também em suas vidas. São 30 dias, não custa nada! Tirem uma foto de vocês no primeiro dia e no fim de 30 dias vocês fazem uma foto do depois. Publicarei aqui no Blog Mulherão as histórias mais bacana de transformação.

30 dias podem ser o início para uma vida inteira de transformações. Começa segunda-feira, dia 15 de setembro e vai até dia 15 de outubro. Quem vem nessa comigo?

update: para localizarmos as postagens no instagram e facebook de nossas leitoras e amigas, que tal usarmos as mesmas hashtags? Escolhemos: #desafio30dias e #blogmulherao. Usem as duas para não pensarem que é propaganda do Activia! kkkk

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES