9 de outubro de 2014 03:10 Moda e estilo

Tendências de moda verão 2015 para gordinhas

Por Renata Poskus Vaz

As meninas do Blog Dasplus, Silvia Neves e Rafa Coelho, fizeram um ensaio especial, tendo como cenário Belo Horizonte, a capital mineira, e usando roupas da Marcia Morais, da nova coleção verão 2015. 

gordinhas listras 1

Listras: Eu adoro listras! <3 <3 <3 E esses dois looks mostram bem que listras na horizontal estão super liberadas para as gordinhas. A dica é investir em modelos como esses, com listras diferentes, algumas mais grossas e outras mais finais, com espaçamento maior e menor entre elas, que diminui aquela sensação de parecer mais gordinha, que as listras horizontais padronizadas proporcionam. No look 1, vestido por Silvia, ainda há o recurso da silhueta escura, que ressalta a cinturinha. Eu amei! No look 2, vestido por Rafa, o decote em V valoriza o colo e a faixa preta marca bem a cintura. Gostaram?

gordinhas flores

Flores: Sabe que eu havia enjoado de roupas floridas? Mas o que percebi é que não enjoei das flores, mas daquelas estampas manjadas, com florzinhas pequenininhas, padrozinadas, muito certinhas. Esses looks acima são sugestões para sair da roupinha florida comum. Há um mix de flores, de diversas cores e também cores diferentes no fundo, do branco e azul, divididos por 3 faixas que lembram o desenho de rendas. Na foto 3, a sugestão de misturar 1 peça florida com 1 peça colorida. Fica um look alegre e ousado. Nada de basiquinho! Na foto 4, blusa e saia, ambas floridas. Eu curti!

gordinhas folhagem

Folhagem: as estampas de folhagem, que já reinaram há alguns verões, continuam em alta. Essa, em azul, foge da previsível estampa de folhagem verde, que a gente tanto usou. Na foto 5, o vestido com decote em V, com um detalhe torcidinho abaixo do busto, que valoriza a cintura e dá aquela disfarçadinha no estômago alto. Já o look 6, é uma boa opção para quem quer um look despojado.

gordinhas vestido longo

Recortes: Ahhh, como eu amo vestidos longos! <3 <3 <3  E essas bonitezas podem ser usados por mulheres baixinhas também, sabia? O vestido 7, também na estampa de folhagem com fundo escuro na barriga. E a perna em cores vibrantes. Esses recortes desviam a atenção da barriguinha para as pernas. Já o vestido 8, tricolor, com recorte na diagonal, alonga a silhueta. Qual o seu predileto?

A Marcia Morais fabrica do 42 ao 56 e revende para lojas de todo o Brasil. Para saber a loja revendedora mais próxima da sua casa, entre em contato pela Fan Page da marca. Clique aqui. 

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES