9 de outubro de 2014 15:00 Uncategorized

Testei e amei – BB Cream L’oreal

Por Simone Fiúza

Em uma viagem achei a pele da minha amiga Alessandra Linder bafônica e perguntei qual era a base e me contou que era um BB Cream da L’oreal de trinta reais. Não acreditando, chegando de viagem foi a primeira coisa que comprei na minha ida a farmácia e nunca mais fiquei sem.

No início não botei muita fé pela textura ralinha, mas depois que usei foi paixão à primeira vista.

bb-cream-loreal

Ele promete:

  • Hidratar a pele
  • Suavizar imperfeições
  • Uniformiza e ilumina
  • Ação Anti Brilho
  • Protege dos Raios UV – FPS 20

Ele cumpre o que promete, pra quem tem manchas claras, poros dilatados e olheiras suaves ele é um bom produto, deixa a pele uniforme, nenhum pouco oleosa e com acabamento sequinho.

O BB Cream tem FPS 20, mas isso não quer dizer que você pode deixar o protetor solar de lado. Eu passo primeiramente o protetor, depois espalho o BB cream com pincel de base, mas não dispenso o uso de um bom corretivo nas olheiras, rímel, blush e estou pronta pra qualquer situação. Uma ótima opção pra quem curte uma pele natural sem cara de make, eu amo!

O produto possui duas cores “clara” e “média”, eu uso a clara. Acredito que principalmente no Brasil seria interessante aumentar a diversidade das cores.

E o mais bacana o preço, R$ 29,90 achei baratissimo e com certeza é um produto que ocupou lugar cativo na minha necessaire.

É isso, semana que vem tem mais produtos!

Bjokas e se amem!

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES