12 de novembro de 2014 19:34 Uncategorized

Nova modelo da Calvin Klein é plus size ou não?

Por Simone Fiúza

Polêmica, polêmica!! Me senti o Nelson Rubens agora! hahaha

Desde ontem vejo posts e mais posts no face, insta sobre a nova campanha da marca com a modelo Myla Dalbesio, 27 anos que usa manequim 40.

 

12-myla-dalbesio-1.w529.h793.2x

E uma confusão imensa em torno disso, alguns, como eu também, acreditando que ela seria a modelo para uma linha plus size. Mas na verdade ela foi escolhida para estrelar a campanha da linha “comum” de roupas íntimas da grife ““Perfeclty Fit”.

Infelizmente nos EUA as modelos acima do manequim 40 são consideradas plus size (eu acho um absurdo!), ou seja a Myla já é considerada plus size e trabalha como tal lá na gringa.

“É meio confuso, porque eu sou uma garota maior”, disse Myla à revista Elle. “Eu não sou a maior garota no mercado, mas definitivamente sou maior que todas as meninas (da Calvin Klein) com quem já trabalhei. Isso é realmente intimidante”, completou.

A modelo, que descreve seu corpo como “mediano”, aparece na campanha, intitulada Perfectly Fit, vestindo lingerie preta e ao lado de garotas bem magras, como Jourdan Dunn, Ji Hye Park, Amanda Wellsh e Lara Stone.

DSC07495

“Eu não sou magra o suficiente para estar com as meninas magras, e eu não sou grande o suficiente para estar com as meninas grandes. Não tenho conseguido encontrar o meu lugar”, comentou Myla. “Por isso,(estrelar a campanha) foi uma sensação maravilhosa”.

Segundo Myla, participar da campanha fez crescer a esperança de que o padrão de magreza está perdendo a força na indústria da moda. “Não é que (a Calvin Klein) lançou a campanha e foi tipo ‘uau, olhe só, tem uma garota plus size na nossa campanha”, disse.

“Eles me lançaram na campanha como todas as outras, não há distinção. Não é em uma seção separada para as meninas plus size”, completou.

Em comunicado, a Calvin Klein afirmou que a linha de roupas íntimas pretende atender aos diferentes tipos de mulheres. “A linha Perfectly Fit foi criada para celebrar e atender às necessidades de diferentes mulheres”, disse. “E essas imagens servem para comunicar que a nossa nova linha é mais abrangente e disponível para várias silhuetas, em uma ampla gama de tamanhos”, finalizou.

Depois desse comunicado da marca não sei não, mas acho que foi uma forma de inserir uma modelo um tiquinho maior e dizer que “mulherões” como nós podemos usar a linha, uma linha plus size velada.

Mas pra mim a becha é lindaaaa, mas não é plus nem aqui, nem na china!!

O que vocês acham??

Fonte: Terra Moda e Elle

DSC07495 myla22

 

154089-500w

 

article-2398057-1B61A2E0000005DC-44_634x344

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES