18 de dezembro de 2014 22:25 comportamento

Como disfarçar pepeca gorda

pepeca gordaMonte de vênus proeminente à esq. Ambos são normais.

Por Renata Poskus Vaz

Algumas de vocês podem até achar inapropriado ou constrangedor esse assunto. Acontece que eu recebo muitos e-mails de mulheres acima do peso pedindo dicas de como disfarçar o monte de vênus volumoso. Algumas se dizem envergonhadas e incomodadas com a protuberância nessa região.

Mas afinal, você sabe o que é Monte de Vênus?

Monte de vênus é a parte superior da vulva, coberta de pêlos pubianos e que cobre o osso de mesmo nome. Localiza-se abaixo do abdome e acima do prepúcio clitoriano. O Monte de Vênus é sensível em algumas mulheres e, por ser constituído de gordura, protege o osso pubiano, diminuindo o impacto durante a relação sexual. Copiei daqui, ó.

Monte de Vênus também é chamado vulgarmente de capô de fusca.

Enfim, quando escuto das mulheres essa vergonha e necessidade de disfarçar ou esconder a pepeca, fico um pouco chateada. Acho que nós não temos que ter vergonha de ter uma pepeca gordinha, volumosa. Ela, inclusive, não é privilégio das gordas. Muitas magras tem a pepeca gorda.

Os homens não tem vergonha dos seus volumes. Não que eu saia por aí reparando nos pipis alheios, mas alguns homens guardam o dito cujo para um lado, outros para o outro. E ninguém se preocupa em esconder este volume por baixo da roupa. Nós, mulheres, também não deveríamos nos envergonhar e querer disfarçar algo que é natural, normal e comum a todas nós.

Além do mais, como pudemos verificar na descrição acima, essa gordurinha da parte superior da pepeca serve para diminuir o impacto durante a relação sexual. Ou seja, se formos olhar por essa ótica, aguentamos muito mais o tranco do que as magrinhas. Isso deveria ser encarado como uma vantagem e não como um defeito.

Ok, mas eu entendo o que isso pode lhe causar. Então dou algumas dicas para você disfarçar a sua pepeca gorda até começar a amá-la como deveria, ok?

na praia plus size 1

Biquínis Cachopa

Não vou colocar aqui biquinis com sainhas ou saídas de praia como opção, pois é óbvio que eles disfarçam qualquer coisa e a proposta aqui é que você aproveite o verão plenamente, sem esconder seu corpo. Uma dica para dar aquela disfarçada no Monte de Vênus gordinho é Investir em biquínis estampados, de preferência com fundo escuro. Ou então, investir em biquínis como esses da foto acima, com uma faixa drapeadinha na cintura baixa. Se reparar, a faixa tanto disfarça aquela barriga estilo aventalzinho, como também parte do monte de Vênus.

para passear

Vestidos Xica Vaidosa

Para passear você pode escolher uma vestido ou saia em A, que é essa evasê, abertinha. Vestidos muito grudados revelam mais nossos volumes, então se a sua intenção é não revelar sua pepeca gorda, não use vestidos tubinhos e nem saias lápis. A estampa também é aliada nos vestidos, principalmente essa com algumas nuances escuras. Cuidado ao escolher uma estampa para o desenho mais chamativo não ficar posicionado justamente no local que você deseja disfarçar, pois neste caso ela aumentará visualmente a região. Outra opção bacana são as saias-short, em que você esconde a pepeca e revela os contornos do bumbum.

Para trabalhar, escolha vestidos e saias como os descritos acima e também calças de tecido plano encorpado. Use seu tamanho, nada de roupa apertada, que evidencia o monte de vênus.

***

Um amigo meu, fotógrafo muito famoso que trabalha para revistas como VIP e Sexy, cansado de fotografar pepecas de todos os tipos, uma vez me disse que uma tática para mulheres aparentarem ter um monte de vênus menor é não depilar a pepeca toda. Quando você tira todo o pelo do monte de vênus, ele parece maior. (só não pergunte como eu e meu amigo chegamos neste papo..kkkk)

***

Outra solução para a pepeca gorda são as cirurgias de lipoaspiração na região. Há quem também se incomode com o tamanho, cor e aparência da vagina como um todo. Pesquisando sobre o assunto, encontrei um blog muito bacana chamado ELA MAIS LINDA, lá as mulheres contam sobre suas experiências com a cirurgia íntima. Muitas enviam fotos do antes e depois. E há também aquelas que, como eu, amam suas pepecas gordinhas e tortinhas como são e também enviam fotos para o blog (minha pepeca não tá lá não!rsrs). Pra espiar, clique aqui.

***

Ame sua pepeca! <3 <3 <3

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES