26 de dezembro de 2014 23:58

Por Renata Poskus Vaz

Espero o ano inteiro por este momento: a divulgação da lista dos 10 itens de moda que foram sucesso durante o ano, mas que eu não usei e jamais usaria. Ano passado fiz minha listinha (veja aqui). Mas neste ano gostei de quase tudo o que vi nas vitrines, ou seja, meu top 10 não ficou completo.

Vamos para a lista deste ano com os 2 itens que eu nunca usaria?

1) Vestido com franjas

vestido com franjas

Esse vestido com franjas, no melhor estilo melindrosa, foi um dos grandes sucessos da moda em 2014. Eu acho lindo NOS OUTROS. Já vi, inclusive, algumas gordinhas usando e achei que elas ficaram lindas. Porém, cada vez que me arriscava a experimentar um modelo desses, me sentia assim:

priscila-tv-colosso

2) Jardineiras e salopetes

salopetes

Este look é uma gracinha. Aqui no Blog Mulherão a Simone Fiuza já postou várias fotos dela dela usando jardineiras (a que tem shortinho) e salopetes (a que tem sainha). É realmente uma questão pessoal. Mas eu não gosto, não curto, fico me sentindo muito feia. As jardineiras e salopetes tem volume, recortes, bolsos etc justo na parte do corpo que eu tenho mais volumosa: a barriga. A solução seria usar o modelito com a alça caída. Acontece que eu fico me sentindo desleixada, desarrumada desta forma. Questão de gosto. Não gosto e pronto. Com as alcas em seu devido lugar, fico me sentindo assim:

jardineira gravida

 

E você? O que foi moda e você não usaria em 2015?