7 de Janeiro de 2015 00:58

Por Renata Poskus Vaz

Ah, eu fiquei muito #renatafofa quando soube da entrada da grife Mari Malpighi no Fashion Weekend Plus Size. Eu ainda não conhecia a marca, embora ela exista já há um certo tempo. Fiquei surpresa e feliz! <3 <3 <3

Mari Malpighi tem um estilo hippie chic, com roupas soltinhas (você não fica parecendo um saco de batatas não amiga, porque a modelagem é pensada para valorizar seu corpo e não escondê-lo) confortáveis, bonitas e elegantes também.

Em 2003, a Mari Malpighi vendia T-Shirts estilizadas, criadas como uma brincadeira despretensiosa para atender amigas e clientes de sua idealizadora, a empresária Mari Malpighi. Na época, ela tinha uma loja de multimarcas e customização. O sucesso foi tanto que, após três anos, Mari abriu sua própria confecção e sua flagship no centro de Atibaia/SP. Desde o lançamento, os temas das coleções sempre se apropriaram de ícones da moda, da cultura, de recordações e pesquisas de viagens. Isso tudo propiciou o desenvolvimento de coleções conectadas com informação da moda, icônicas, atemporais, versáteis e duradouras.
Fui até o Blog da Débora Fernandes para roubar umas fotinhas dela usando Mari Malpighi. Vejam que linda:
mari malpighi plus size 1
mari malpighi plus size 3
Mari Malpighi plus size 2
Para ver mais modelos de roupa da Mari Malpighi, clique aqui. 

Você também pode assistir a Mari Malpighi desfilando no Fashion Weekend Plus Size. Saiba como, clique aqui.