20/01/2015 Sem categoria

Gordinhas de Jesus: dicas de moda para gordinhas comportadas e estilosas

Por Renata Poskus Vaz

Fui convidada para apresentar dicas de moda plus size em um programa da TV Gospel. Então, quis montar uma pauta com dicas de roupa bonitinhas, que fossem comportadas, mas ao mesmo tempo tivessem personalidade e estilo.

As sugestões que levei ao programa são da Predilect`s, que estará no Fashion Weekend Plus Size. Mas peralá, a loja (que vende no atacado para as melhores multimarcas de todo o Brasil, sil, sil) não faz só roupa para Gordinhas de Jesus. Vende para as pirigordetes também. Ou seja, para mulherões de todos os estilos!

Vestido amarelo

gordinhas de jesus 1

Olha que coisa mais linda este vestidinho amarelo que eu usei! Sou bem alta, então o vestido ficou um pouco mais curto do que eu pretendia. Porém, ainda assim ele está bem discreto. O tecido é todo trabalhado e há uma discreta transparência na parte próxima ao pescoço. O vestido é soltinho e acinturado e super favorece as gordinhas barrigudinhas como eu. <3 E essa cor é tudo! Vou começar a usar mais amarelo.

Calca Flare com camisa

gordinhas de jesus 2

A Geovanna Navarro está usando uma sugestão de look para trabalhar. A ideia é fugir daquele conjuntinho de calca preta com camisa branca. Isso é coisa do passado! A não ser que a empresa exija um determinado look, usar uma combinação como esta acima transmite personalidade com elegância. Reparem como a camisa cobre o quadril de forma leve, dando aquela disfarçadinha básica, sem criar volume.

Vestido de renda

gordinha de jesus 3

Que fotógrafa ruim que eu sou! Bom, mas a Nanda de Andrade ficou linda de qualquer jeito! Este vestido de renda nude é lindo, delicado, romantico e pode ser usado em diversas ocasiões.Algumas leitoras, inclusive, me perguntam o que usar em uma cerimônia de casamento no civil e esta é uma excelente opção. Mas, olha, pode ser usado para passear, para ir à igreja, ou como convidada em uma festa também.

Leggin com blusa evasê

gordinha de jesus 4

Mikaela está com uma legging jeans e uma blusa evasê estampada, uma substituição para a legging preta com camisetão que estamos acostumadas a usar no dia a dia.

Bermuda colorida

el terto

Está com calor? Que tal uma bermudinha comportada, ajustada e com uma cor vibrante? Para compor o look, perfeito para passear, uma clusinha levinha branca. El Terto ficou linda, não ficou?

www.predilectsplus.com.br

(Visited 804 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES