23 de janeiro de 2015 01:15 Sem categoria

Salvem as gordas de Brasília

tanquinho

 

Via: G1

Por Renata Poskus Vaz

Olhem esta foto. Olhem estas mulheres ajoelhadas no chão, em posição de submissão. Isso é erradicar preconceito? Desde quando mostrar-se submissa, em posição de humilhação, subserviente ao homem, é erradicar’ preconceitos? Esta cena faz reforçar muitos dos preconceitos que se tem contra as mulheres e, sobretudo, contra as que são gordas.

Com certeza nem mesmo elas percebem a gravidade dessa postura. O desejo de convencer aos outros de que são modelos e a vontade de se aparecer a qualquer custo, faz com que elas mesmo se transformem em objeto de depreciação feminina.

Meninas, acordem! Em primeiro lugar, não digam que são modelos sem realmente viverem de trabalhos como modelo (remunerados e não pagos por vocês). Em segundo, não se coloquem em posição de submissão, jamais! Sejam bons exemplos de empoderamento feminino e não de esculhambamento feminino!

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES