17 de novembro de 2009 15:57 Moda e estilo

Vestidos de festa para gordinhas: Janette Modas

Por Renata Poskus Vaz

O fim de ano está aí e os convites para festas, casamentos e formaturas não param de chegar. Atendendo inúmeros pedidos de leitoras sobre onde encontrar roupas de festa para gordinhas, criamos uma nova seção para esclarecer essas dúvidas. Então, até dezembro, traremos sugestões de lojas especializadas para gordinhas que usam tamanhos grandes, mas não querem perder o charme e a elegância.

Na foto acima, Keka (segunda, da esq. para a dir.) usa um vestido nada básico, preto, bordado no busto e com comprimento na altura do joelho, garantindo um ar mais jovial. A Danizinha Lima (toda chique entre Preta e Hebe), com seu vestido prata, com decote que valoriza bustos maiores, ficou super, mega, hiper Diva. Eu, com meu vestidinho de bailarina, super leve, com apenas duas saias que, embora de tecido leve, não deixaram nenhuma gordurinha marcando. O busto marrom e o degradê que se estendeu até a barra, alongaram a minha silhueta. Já a nossa Top Andrea Boschim, ficou parecendo uma fada com este vestido verde. E é tomara-que-caia! O melhor  de tudo, é que a torcida amsculina só fica no “tomara” pq ele não cai de jeito nenhum.

Acima, Marian Salua (esq.) e Andrea Boschim, de Janette Boutique

“Precinho

Não adianta! O que é bom, sai caro. Não há se quer uma cliente que entre na Janette Boutique e não saia satisfeita, com o vestido dos sonhos. Há modelos para todo mundo: altas, baixas, com quadril largo, com quadril estreito, seios fartos, pouco seio etc. O atendimento feito pelas vendedoras e pela própria Dona Janette faz com que você se sinta a mulher mais especial do mundo. Então, invista em você! Como diria a Dani Lima, isso é muito digno!

Janette Boutique

Rua Gaspar Soares, 314
São Paulo – SP
Fone: 11 – 2976-6148 / 2973-2282

 

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES