19 de Fevereiro de 2015 12:00

Por Renata Poskus Vaz

Continuando os desfiles do Fashion Weekend Plus Size, hoje queria falar da Marisa, que abriu a edição Inverno 2015 com muito pink, estampas modernas e roupas para jovenzinhas e para as balzacas fashions como eu. Fiquei muito feliz, porque sou Marisete há muitos anos. No entanto, tenho que confessar que me recusava a comprar a linha plus size (que sempre existiu, mas de forma tímida). Eu comprava o número GG das coleções de jovenzinhas magras. hahaha É que gosto de cores, estampas e a coleção plus size era mais sóbria.

Outras vantagens da Marisa que me faziam uma Marisete:

* Linha de lingerie plus size nota 10

A linha de lingerie da Marisa, há alguns anos, era bem mais sortida do que a coleção de roupas. Não eram lingeries basiquinhas não! Eu sempre encontrei calcinhas fio dental, com muita renda, babadinhos, lacinhos, em tamanhos bem generosos, chegando ao 54 que veste um 56, sabe?

* Sapatos e bolsas BBB, bons, bonitos e baratérrimos

Quando entro na Marisa, com R$200 consigo sair com um vestidinho, uma bolsa e um sapato novo. Os acessórios e calcados são muito baratos e de qualidade. Com isso, na loja mesmo você consegue montar seu look completo.

* Ninguém fica te enchendo o saco para levar o que não quer

Sabe aquelas vendedoras chatas que ficam te empurrando roupas que nitidamente não caíram bem em você? Na Marisa não tem. Você pode até pedir ajuda às atendentes que ficam espalhadas pela loja, mas o sistema é self-service, como toda loja de departamento. Embora o provador seja pequeno e isso cause um certo incomodo nas gordinhas na hora de provar, o preço camarada das roupas vale à pena.

Agora vamos às novidades de Inverno da Marisa?

marisa fashion weekend plus size 1 Marisa fashion weekend plus size 2 Marisa fashion weekend plus size 3 marisa fashion weekend plus size 4 marisa fashion weekend plus size 5 marisa fashion weekend plus size 6 marisa fashion weekend plus size 7 marisa fashion weekend plus size 8 marisa fashion weekend plus size 9 marisa fashion weekend plus size 10

www.marisa.com.br

  • Renata não sei onde esta as peças da coleção! Eu tenho batido meu cartão em varias lojas procurando o macacão e os blazer mas, não encontro. As peças estão muito bonitas e o preço da Marisa é ótimo mas, cada tudo isso? Já estive no: Shopping Sta. Cruz, Tatuapé, Diadema e Paulista, mas não encontro muita coisa linda que vi aqui.

    • Renata Poskus

      Rose, conforme disse no texto acima esta é a coleção de inverno. Desta forma, ela só estará à venda nas lojas Marisa no inverno. Vamos ter que segurar um
      Pouquinho só a ansiedade. Beijos!

      • A realmente pode ser que por ser uma coleção de inverno não tenha todas a peças ainda, mas, como já vi muitas peças nas lojas achei que né? Rs! Super beijo.

  • Adriana

    Tenho uma filha de 16 anos…. que se veste de velha pq nunca acho….nada da idade dela….a saída as vezes e mandar fazer….achei linda a coleção…..pena não achar disponível no sait ….não tem Marisa na minha cidade…..

  • Gabriella Silva

    Pois é, fui na marisa do Centro do Rj, Madureira,cadê gente, é só falar onde está…. a não ser que essas sejam peças conceito 🙁
    Eu quero!!!!

  • Lidiane

    Aqui no Rio nunca vi roupas plus size em lojas como Marisa e Renner.(C&A não sei dizer). Já a Leader tem uma boa coleção há anos!

  • Juh

    Moro no Recife e é a segunda vez que vejo a Ju Romano fazendo algo para Marisa, desta vez como modelo +se não me falha a memória ela lançou ano passado uma coleção para o público plus size em parceria com a marca pelo menos aqui no Recife nem o cheiro dessa coleção,não sei em outras cidades, Bora ver!se dessa vez a coisa vai!porem achei bacana algumas peças por fotos.Fui

  • Juh

    Gostei do blazer de estampa branco/preto o todo preto,do vestido laranja com detalhes em preto,tem previsão de data Renata dessa coleção?

    • Renata Poskus

      Normalmente as coleções de inverno começam a chegar nas lojas em maio.

  • Juh

    Valeu!Renata pelo retorno.Kiss