7 de Março de 2015 15:19

daniela 2

Por Renata Poskus Vaz

Olá, mulherões! Este fim de semana será bem caliente!

Você já deve ter me visto por aí reclamando de gordas que se utilizam de desculpas e vitimizações para mostrar o corpinho sedutivo e nu por aí. Já disse que não sou contra a nudez feminina, não sou contra usarmos roupas curtas e sensuais. Não sou contra falarmos sobre sexo (aliás, eu adoro falar safadagens!!!). Só acredito que não precisemos de desculpa para isso. Que tal assumir que gostamos de falar de sexo e usar roupas sensuais porque gostamos e pronto?! Mulheres bem resolvidas não tem medo de assumir suas vontades, não tem medo de julgamentos alheios!

Bom, esse meu mimimi todo é para dizer que amanhã (8, domingo), duas leitoras queridas do Blog Mulherão que não tem medo algum de falar sobre sexo (muito pelo contrário, elas adoram!!!), a Dani Hot (Daniela Cunha) e a Dani Candy (Daniela Maggah), estarão na Erótika Fair causando e fazendo um super show de stand up comedy

daniela 1

Dani Candy

daniela 3

Dani Hot

Erótika Fair é uma feira de produtos eróticos. No ano passado, Dani Hot e Dani Candy fizeram um grande sucesso na feira como Coelhinhas Plus Size (relembre aqui). Amanhã elas estarão de volta à Erótika Fair.
Às 14h estarão no stand da Erotika Femme  realizando o “Encontro Plus Sexy”. As coelhas farão uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher e contarão experiências que toda gordinha sem vergonha ou tímida passa nas preliminares, na  cama, numa rapidinha… Será um bate-papo descontraído com mulheres que se amam além da medida.
Já às 18h30 farão uma performance musical chamada “Explosão Plus Size #queseDanis, em terra de coelhas quem tem cenourão é rei”. 
Eu estarei lá!
Serviço:

22ª Erótika Fair

Horário: das 10h às 14h – somente para profissionais do setor; das 14h às 22h – público em geral

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Antigo Centro de Exposições Imigrantes)

Endereço: Rodovia dos Imigrantes – km 1,5 – São Paulo

Preço: R$ 60 ou R$ 50 + 1 kg de alimento não perecível

Informações: www.erotikafair.com.br