14 de abril de 2015 15:37 comportamento

Cantora PINK responde aos: “vadia gorda, perca p …

Por Renata Poskus Vaz

Você conhece a cantora Pink? A loirinha foi eleita pela Billboard a 13ª artista da década na Música e em primeiro lugar, no gênero pop (2000-2009). No último ano, Pink ficou um pouco afastada da mídia, mais dedicada a projetos pessoais e à família.

Recentemente, ela esteve presente em um evento beneficente de combate ao câncer. Apareceu mais gordinha do que costumava ser (o gordinha dela de 2015 é o meu magra anoréxica de 1990, mas tudo bem!).  Recebeu uma série de ofensas nas redes sociais por conta de seu corpo mais cheinho: “vadia gorda, perca peso”, foi um deles.

pink gordinha 1

E se você pensa que Pink ficou deprimida, enclausurada, está muito enganada. Olha só o que ela respondeu no Twitter:

“Eu vejo que alguns de vocês estão muito preocupados comigo em relação ao meu peso. Vocês estão se referindo às fotos do evento beneficente de ontem à noite em que eu fui para apoiar minha querida amiga, Dr. Maggie DiNome. Ela recebeu um prêmio por seus esforços incansáveis e sua contribuição na erradicação do câncer. Mas, infelizmente, meu peso pareceu muito mais importante para alguns de vocês. Enquanto eu admito que aquele vestido não ficou tão fotogênico quanto na minha cozinha, eu também admito que eu me senti bonita. Na verdade, linda. Então, minhas boas e preocupadas pessoas, parem de se preocupar comigo. Eu não estou preocupada comigo. E eu também não estou preocupada com vocês :)… Eu estou perfeitamente bem, perfeitamente feliz e meu saudável, sensual e incrivelmente forte corpo está tendo um muito merecido descanso. Obrigado pela preocupação. Com amor, ‘cheesecake’.”

Arrasou, Pink! Todas as mulheres tem que se sentir assim, felizes, independente do peso.

Agora, cá entre nós, quando as pessoas vão entender que pessoas públicas não são saco de pancada, que tem sentimentos e que não merecem ouvir esse tipo de coisa? Quando vão entender que ofensa é crime e que não se ataca desta forma só o alvo, mas muitas pessoas que se identificam com ela?

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES