20 de abril de 2015 00:12 Beleza

Corte de cabelo feminino feito à maquina

Por Renata Poskus Vaz

Quem achava que cortes à máquina eram restritos aos cabelos masculinos está muito enganado! No Brasil, Cláudio Germano é reconhecido como o “mestre do corte à máquina”, inclusive nos cabelos femininos.  

Claudio Germano é um hair stylist comprometido com a totalidade estética. Seu conceito de beleza intimamente ligado à harmonia fez com que se tornasse um visagista formado pelas mãos do premiado Philip Hallawell. Tendo trabalhado mais de uma década em uma rede francesa. 

Veja, por exemplo, abaixo, como ele transformou um longo cabelo comum em um charmoso e moderno corte Long Bob. Segundo Germano, este corte fica muito bem em qualquer rosto e tipo de cabelo, inclusive para mulheres plus size, precisando apenas ser adaptado para cada pessoa.

corte de cabelo long bob

Atualmente, o hair stylist é proprietário do Studio C. Germano, local onde recebe clientes VIPs em horário marcado. Seu estúdio é um espaço único com o diferencial de um belo jardim interno que proporciona um clima intimista e relaxante.

Claudio participou dos principais eventos de moda do país como o SPFW,  Sumirê Fashion Show 2013 e Hair Brasil 2014 – Clorofitum. Produziu também campanhas publicitárias e editoriais para revistas como Vogue Noivas, Claudia, L´Officiel, Viva Beleza e Noivos & Noivas. Na área cultural foi requisitado na peça Terceiro Sinal, em cartaz no Teatro Folha, para a construção do visual de atores como o Cassio Scapin e a Rosi Campos.

Veja mais cortes à máquina e colorações:

corte de cabelo long bob 3

 

corte de cabelo long bob 4

corte de cabelo long bob 5

Serviço:

Claudio Germano

http://www.claudiogermano.com.br/

tel: (11) 99280-4043

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES