23/11/2009 Comportamento

Quantos anos têm os seus sonhos?

Por Keka Demétrio

Costumo dizer que tenho 37 anos, mas com uma carinha de 27 e o juízo de 15… E acho que todo mundo deveria ter esse tal juízo dos 15 anos.

Quando temos 15 anos, isso eu percebo hoje, temos em nós todos os sonhos do mundo, as paixões avassaladoras que nos fazem perder a respiração, a música que nos embala em nosso quarto antes de dormirmos e que nos faz ficar pensando no gato que vamos ver na escola no dia seguinte e o mais importante, vivemos o agora, sem muitas neuras em relação ao futuro.

Pois bem, é esse juízo que quero pra mim. Essa possibilidade de sonhar, de poder suspirar enquanto ouço aquela música que foi a trilha sonora de meu primeiro beijo… Ah, o primeiro beijo, que me foi dado por aquele moreno lindo por quem eu já havia sido apaixonada e que sem eu esperar me tirou para dançar e me fez descobrir o quanto de hormônios eu tinha.

Isso, é isso o que eu quero. Poder continuar sonhando, acreditar que a felicidade está ali, a minha espera.  Quero acreditar que o mundo é meu, me jogar na vida, me permitir ser feliz sem deixar que o tamanho do meu corpo, ou a cor dos meus cabelos ou da minha pele possam ser obstáculos para que isso aconteça.

Quero um mundo colorido, do meu tamanho, bem GG, cheio de descobertas, de surpresas, e com um moreno lindo que além de adorar um mulherão ainda vai me roubar um beijo e me fazer suspirar (tudo bem amigas, a cor do gato foi só para ilustrar, mas fazer suspirar é fato, né?)

Ah, quer saber, não é só meu juízo que é de 15 anos, os meus sonhos também. E os teus, quantos anos têm?

(Visited 80 times, 1 visits today)

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES