23 de novembro de 2009 21:43 Artistas

“Hebe diz que Geisy é feia e gorda”

Por Renata Poskus Vaz

Semana passada, o mundo das fofoletes foi abalado com uma declaração da grande dama da tv brasileira, Hebe Camargo. Em entrevista concedida ao programa do Amaury Jr, a graciiiinha disse que Geisy Arruda (aquela estudante hostilizada na Uniban por usar um vestidinhozinhozinho muito curto) não poderia posar para a Playboy por ser feia e gorda.

Não vi a matéria na íntegra. Este vídeo foi enviado por nossa leitora Aline.

O que posso dizer é que fomos muito bem tratadas no programa da Hebe por toda a equipe e também por ela. Em nenhum momento nos sentimos preteridas por sermos gordinhas. Colocaram-nos à disposição motorista particular, uma equipe de cabeleireiros e maquiadores, camarim privativo e um lanchinho caprichado. Hebe nos tratou como verdadeiras celebridades e até disse que Dani Lima é linda!

Não conheço a Hebe pessoalmente, mas por pronunciamentos de diversos artistas pelo twitter e blogs, acredito que ela também tenha ficado incomodada com o excesso de exposição que o caso Geisy Arruda tomou. Preta Gil, em seu twitter, também chegou a insinuar que Geisy deveria se expor menos em programas popularescos, que só estavam denegrindo a imagem dela.

Sobre Geisy ser feia, cada um tem a sua opinião. Eu, particularmente, não acho que Geisy seja feia. Mas isso não significa que eu vestiria as mesmas roupas, ou  e tingiria o cabelo como o dela. Sobre ela ser gorda e não poder posar para a Playboy, não concordo. Geisy é pandeiruda, gostosona, do tipo que faz a alegria da construção. Se Mulher Melancia, com seus quilos a mais foi recorde em vendas da revista, porque Geisy não pode tentar a sorte?

Não fiquem com raiva da Hebe, hein?

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES