20 de maio de 2015 01:40 Maternidade

A cegonha passou por aqui

Por Simone Fiúza

Descobri a pouco mais de um mês que estou gestante. Depois de um atraso menstrual e três testes de farmácia negativos, tinha desencanado de gravidez, acreditei que estava com algum problema hormonal ou algo assim.

Fui para o SPA, perdi 6 kg em 7 dias e nunca na minha cabeça uma gestante emagreceria tanto, senti enjôos, mas confundi com fome.

Mês passado estava fotografando com a minha amiga Alessandra Linder e saímos para comer algo depois do job, vi uma criança especial, me emocionei muitooooooo e me veio um start “estou grávida”! Imediatamente contei pra ela e compramos um teste de farmácia, fiz e deu positivo. Mesmo sem acreditar comprei um novo teste, levei pra casa e novamente deu positivo.

Dia seguinte fui em um laboratório fiz um ultrassom, não estava acreditando. Mas aí quando ouvi seu coração a ficha caiu, eu realmente estava grávida e de 10 semanas. O amor nasceu e os planos em minha mente já começaram, enxoval, quarto do bebê, chá de bebê, adiar alguns projetos… Fiquei confusa e muitooo feliz!

O mais engraçado que o Davi (meu filho de 2 anos e 7 meses), dizia a mais de 7 meses atrás que dentro da minha barriga tinha uma irmã, acho que essa história de “chamar irmão” funcionou comigo! Rsrs

E agora vou escrever também sobre maternidade aqui no Blog Mulherão.

Mamãe,s sejam bem vindas e me digam sobre o que vocês querem ler!

Bjjokas e se amem!

Quer trocar relatos de experiências sexuais e tirar dúvidas com outras mulheres gordas? Entre no GRUPO SECRETO DO MULHERÃO, no Facebook, com entrada permitida apenas para mulheres: Clique aqui para acessar

MAIS MATÉRIAS INTERESSANTES